Rio de Janeiro, 22 de Outubro de 2021

Cantinho da Reflexão

Momento certo

Não se impaciente nos dias em que você se sentir titubeante e inseguro. Haverá o momento de avançar novamente, firme e cheio de coragem. Espere!

Leia mais

Não fale mal de pessoas ausentes

Boca fechada não expressa a fala e segreda e protege o pensamento. Tenha o controle da chave. Não abra-a para deixar sair o que poderá voltar contra você.

Leia mais

Tolerância

Uma pessoa tolerante é como uma árvore com abundância de frutos. Mesmo quando golpeada com varas e pedras, continua a dar seus frutos em retorno.

Leia mais

Nunca abandone um sonho!

Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você! Em caso de tropeço, saiba que eles acontecem para você conhecer o seu poder. Avance sempre! E, só pare quando puder comemorar sua vitória!

Leia mais

Nada Fica sem Resposta

A vida nos cobra tomar decisões constantemente. Cada escolha determina um fato no futuro. Somos livres para escolher nossas ações, mas prisioneiros de suas conseqüências.

Leia mais

Paz de Espírito

Todos querem paz. Mas poucos a procuram de verdade. Para ter paz, cuide bem dos pensamentos e das emoções. Vigie-os.

Leia mais

A Vida

Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém.

Leia mais

Reciclagem de vida

Recomeçar é possível, mesmo (e felizmente!) se já não somos os mesmos. Aprendemos, à custa de dor, mas aprendemos. Não cometeremos duas vezes os mesmos erros, não beberemos a mesma água.

Leia mais

Casa e Lar

Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios.

Leia mais

Em algum lugar do passado

Analisando a nossa vida De repente sentimos que nos falta algo. Talvez o que hoje procuramos Tenha se perdido pelo caminho.

Leia mais

Deus não nos dá a carga além da que podemos carregar

Nosso amor a Deus não pode ser condicional ao que vivemos, por que o amor dEle não é condicional ao que oferecemos.

Leia mais

O caminho das estrelas

Nunca abandone um sonho! Abandonar um sonho é o mesmo que abandonar você! Um sonho é tão importante quanto seu braço ou sua perna.

Leia mais