Rio de Janeiro, 22 de Outubro de 2021

Cantinho da Reflexão

O Tempo

"Matamos o tempo, mas é ele que nos enterra" Machado de Assis

Leia mais

Adversidades

Como é você quando a adversidade bate à sua porta?

Leia mais

Só o amor constrói

O amor a tudo preenche, a tudo cura e a tudo espera.

Leia mais

Transformações

A vida acolhe quem se ama, se respeita e quer ser feliz!

Leia mais

A Arte de Viver Bem

Não olhe as pessoas só com seus olhos, mas olhe-se também com os olhos delas.

Leia mais

Sorria!

A vida é muito generosa e oferece para você, o dia de hoje para crescer, subir e se alegrar.

Leia mais

Saiba lidar com os obstáculos

Obstáculos sempre existirão, e pessoas com más intenções estarão a sua volta. É inevitável que as pedras estejam em nosso caminho. O diferencial aqui é saber lidar com tudo isso da melhor forma possível, para que você não saia ferido.

Leia mais

Não importa o que a boca fala, mas o que o coração pratica

Hás os que colam o plástico "Jesus no carro" Mas plastificam seus corações. Há os que lêem bíblias em voz alta Mas a bondade do coração está muda.

Leia mais

Confiar

Confiar na voz do coração é, em síntese, confiar na vida e acreditar que ela se revela, a cada momento, dentro de nós; nos envia respostas para todas as nossas dúvidas e inquietações e está sempre pronta para nos conduzir ao encontro de nossa própria fonte de amor e sabedoria.

Leia mais

Caminhei

Existem pessoas que amam e outras que se deixam amar. Quem ama acende a luz e mostra o rosto; quem se deixa amar fica na penumbra e disfarça a fisionomia. Quem ama abre os braços e abre a guarda; quem se deixa amar esquiva-se e esconde-se detrás de armaduras. Quem ama não foge à luta e encara o perigo; quem se deixa amar nunca entra em briga e nem emite opiniões.

Leia mais

Não reclame

Reclamar vira hábito. Embota as qualidades que você tem. Tolhe a sua grandeza de espírito e impede o aparecimento da sua paz. Ante o que não gosta, silencie e reflita. Aceite a vida.

Leia mais

Tudo converge para o Amor

Entre todos os dons, o único que não acaba jamais é o do Amor. Da mesma forma só permanecerá o que for feito no Amor. Até a fé vai acabar um dia. Só permanecerá o que for feito no Amor e através do Amor. Tudo o que vem do Amor é perene, não se apaga, nem se ufana.

Leia mais