Sou uma mulher bonita e com um bom nível social. Tenho 44 anos, com 2 filhas, criadas. Será que estou fardada a não conseguir ficar com mais ninguém?
Estou dentro de uma situação que nem sei como entrei. Fiz amizade com um casal. Só que esse casal é um casal de homens, ou seja, são homossexuais. O especialista em relações amorosas e psicólogo Thiago Spinelli responde a leitora.
Devo perdoar uma traição?\n\nO psicólogo e especialista em relações amorosas Thiago Spinelli orienta leitora sobre que decisão tomar.
Sou uma mulher decidida, independente, e de certa forma realizada. Porém não me sinto sendo uma mulher bem resolvida. \n\nO psicólogo e especialista em relacionamentos afetivos, Thiago Spinelli orienta leitora de como agir para melhorar.
O psicólogo Thiago Spinelli orienta leitora do Universo da Mulher de como fazer para resgatar sua felicidade?\n\nEnvie também seu e-mail comentando seu caso para que Thiago Spinelli possa orientá-la.
Thiago Spinelli, o psicólogo do Universo da Mulher, comenta a amargura da leitora que se sente sozinha, e não obtem a dedicação e o carinho dos seus filhos e de seu ex-marido.
Afinal, como definir felicidades? O psicólogo Thiago Spinelli orienta leitora que nunca está satisfeita e que sempre vive a procura de algo.
Já tive namorados e, em sua maioria, não foram duradouros. Sou feminina, vaidosa, mas não sinto muita atração por homens. O psicólogo Thiago Spinelli responde a leitora que está feliz por ter descoberto que é lésbica.
Trabalho em uma empresa há vinte anos e em parceria com uma funcionária, há dois anos e ela começou a fazer de minha vida um inferno. O psicólogo Thiago Spinelli orienta a leitora sobre como proceder com alguém no trabalho que faz fofoca e não cumpri o seu papel.
Casar ou não com o ex-marido de sua melhor amiga. O psicólogo Thiago Spinelli ajuda a leitora indecisa.
Minha família não aceita meu relacionamento só porque ele é negro. O psicólogo Thiago Spinelli comenta o assunto com leitora que não sabe o que fazer para a família aceitar seu amor por um homem de côr.
O psicólogo Thiago Spinelli responde a leitora que está com dificuldades em se relacionar com a mãe.