Rio de Janeiro, 19 de Outubro de 2021

Cantinho da Reflexão

Os cães são o nosso elo com o paraíso

Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento.

Leia mais

Hosana, um olhar de agradecimento

Ao término deste ano, devemos gritar com toda nossa força “Hosana, bendito seja o nome do Senhor.” Esse é o testemunho de uma verdade irrevogável: de que temos muito mais motivos para nos alegrar do que para nos lamuriar.

Leia mais

Todos nós temos necessidade de afeto

Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente. Mas quem não gosta de um abraço, um carinho, uma palavra amiga, uma palavra de amor ?! Quem não precisa disso ?!

Leia mais

O lugar da reconciliação

“Vá ao encontro das ovelhas perdidas de sua casa. É preciso cercar essa pessoa de oração e paciência”.

Leia mais

Seu Anjo de Guarda

Todos os dias, logo pela manhã, anjos passeiam pela sua vida, entram em sua casa, e em silêncio querem te ouvir e muitas vezes encontram apenas reclamações, e saem tristes, sem saber o que fazer para ajudar.

Leia mais

Estação das Perdas

Ao nascer, perdemos o aconchego, a segurança e a proteção do útero. Estamos, a partir de então, por nossa conta. Sozinhos. Começamos a vida em perda e nela continuamos.

Leia mais

A Oração que eu esqueci

Senhor, Proteja as nossas dúvidas, porque a Dúvida é uma maneira de rezar. É ela que nos faz crescer, porque nos obriga a olhar sem medo para as muitas respostas de uma mesma pergunta. E para que isto seja possível, Senhor, proteja as nossas decisões,porque a Decisão é uma maneira de rezar.

Leia mais

Seja Feliz !!!

Sim, o reconhecimento e admiração daqueles que nos cercam é sempre bom, mas não é tudo na vida. Teu sorriso, sim, é importante.

Leia mais

A maneira de dizer as coisas

Da comunicação depende, muitas vezes, a felicidade ou a desgraça, a paz ou a guerra.

Leia mais

Sorria sempre

Quando todos estiverem chorando, tente você o primeiro sorriso

Leia mais

Olhe para mais longe

Se você só olha para perto, como descobrir o que está mais longe? É olhando para um bom amanhã que se faz um bom hoje.

Leia mais

Eu adoro voar

Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.

Leia mais