Os produtos usados nas transformações dos cabelos contém princípios ativos diversos. Vamos conhecê-los?
E cá estamos leitoras, na nossa primeira sexta-feira 13 do mês! Mas será que é isso mesmo, ou vivemos apenas mais um produto do imaginário popular?
O Bush passou por aqui, o Papa está chegando e os brasileiros vão seguir morrendo aos milhares, vítimas da violência. Esses três temas vão dominar a mídia e prender a nossa atenção nos próximos meses. Mas o comunicador Luciano Pires pergunta: e quando passar esse momento "pop", algo terá mudado?
Amigo não é apenas um conhecido, colega ou companheiro. Não! Amigo é amigo.
Se país rico é país sem pobreza - supõe-se - as tais mulheres ricas seriam outras, bem outras. Essas do programa parecem ser muito pobres, miseráveis, apenas equivocadas.
Conheço muita gente antenada com o momento atual que se queixa da solidão e da incapacidade de encontrar alguém para um relacionamento amoroso. A sensação é que faltam pessoas dispostas a amar, que se comprometam com as relações. O que mais se vê são encontros fugazes, falta de tolerância e do gosto por estar ao lado de alguém simplesmente para papear, dar uma volta no parque, jantar ou ver um filme juntinho. Falta alguém para compartilhar a vida, falta o afeto.
O nosso gari de Cariacica (região metropolitana de VitóriaES), Sebastião Breta, encontrou no lixo, ao varrer uma rua, numerário no valor de R$ 12.366,00, e teve o brio de um Homem, de ir atrás do dono do dinheiro e devolver-lhe o achado.
Dias atrás, o comunicador Luciano Pires recebeu um e-mail sobre a cerimônia feita para a chegada de um suposto pedaço do dedo de Buda à Coréia do Sul e a multidão que aguardava. Já imaginou algo parecido no Brasil?
É o ator que se especializa no papel que o tornou famoso, por acreditar que o público se identificou tanto que não deseja vê-lo em outro personagem.
Tenho para mim, que essa jovem que jogou sua filha na lagoa da Pampulha, lá em Minas, é uma pessoa que está sendo devorada pelo Minotauro e a história dela, é em grande parte, a nossa história...
Pesquisa revela que a mídia pode ter papel fundamental na formação da opinião e nas atitudes dos cidadãos.