Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Cantinho da Reflexão

Jesus: exemplo de vida

Olá. Você sabia que o Novo Testamento está repleto de exemplos para você viver bem e feliz?

Leia mais

Prece de Todo Dia

Senhor, mostre-me sempre o caminho. Não me cegue diante da realidade, por pior que seja a verdade. Dai-me a serenidade para aceitar tudo que eu não puder mudar.

Leia mais

Deus

Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno. Que eu jamais me esqueça de que Deus me ama infinitamente, de que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois a VIDA É CONSTRUÍDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR!"

Leia mais

A oração é o ar que nos mantém vivos

Não pense que Deus é mágico e que, de repente, tudo vai se transformar em sua vida e você nunca mais vai ter problemas e sofrimentos. Esse tipo de pensamento é um terrível engano em que o próprio diabo nos coloca a fim de nos fragilizar ainda mais.

Leia mais

Deus Abençoe a sua Vida Hoje e Sempre!

"Para Deus, todas as coisas são possíveis." (Marcos 10:27).

Leia mais

Ajude em silêncio

Respeite o próximo e ajude sempre, mas em silêncio, porque o Pai, que vê no segredo, o recompensará muito mais.

Leia mais

Acredito nas pessoas

Especialmente aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos ... que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes...

Leia mais

A Graça de Deus

Viver na graça de Deus quer dizer viver na tranqüilidade e paz interior, cumprindo suas obrigações e deveres com alegria, com bom ânimo, com confiança. Quando você vive voltado para a graça, as bênçãos de Deus o perseguirão e alcançarão.

Leia mais

O Poder do Amor

Acredite no amor e viva-o plenamente. O amor solucionará todos os teus problemas.

Leia mais

Nunca desvalorize ninguém...

É sempre bom ser legal com as pessoas, porque..... as coisas mudam ao longo do tempo!!!

Leia mais

A santidade começa em casa

Marido e mulher, pais e filhos, são como facas que se amolam uma na outra. O lar, então, é um lugar propício para a santificação. A santidade acontece dentro desse ambiente que Deus preparou cuidadosamente.

Leia mais

Olhe Para Frente

Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuara vivendo, mas terá deixado de existir.

Leia mais