Falar de inveja é sempre uma coisa delicada, pois as pessoas a temem e se apavoram com os seus possíveis resultados e efeitos.
O Natal é uma festa emocionalmente importante independente de seu significado religioso, tradicional e comercial.
O Natal é uma festa emocionalmente importante independente de seu significado religioso, tradicional e comercial.
A mentira não é bom nem para quem conta e nem para quem ouve pois geralmente vem precedida da traição. É por isso que quem é infiel é infeliz.
Alimentos têm efeitos sobre as funções cerebrais, podendo estimulá-las ou acalmá-las. Estado de alerta, grau de energia e qualidade da memória podem ser determinados pela alimentação.
A idéia do Natal vem mudando nos últimos anos e não é por conta das religiões que sempre comemoram a data com muito fervor, mas por conta de todas as mudanças que o mundo sofreu nos últimos anos.
Quando está em pauta o relacionamento com a pessoa dentro de nós, a maioria das pessoas deixa a desejar.
A puberdade precoce tem sido observada em crianças no mundo todo e não é mais privilégio dos indivíduos de grandes centros urbanos. Uma preocupação constante para pais, educadores, médicos e psicólogos, não tem suas causas definidas e suas vítimas vem aumentando a cada dia, roubando a infância de muitas crianças pelo mundo afora.
Vamos esquecer que ele engorda, que dá espinha e que afeta o fígado, chocolate é chocolate. Chocolate não é doce é chocolate. Chocolate não alimenta o corpo, alimenta a alma, o amor ou a falta dele.
Nos últimos trinta anos a oferta de produtos e sua divulgação aumentaram muito e a forma como vivemos e como nos comportamos sofreu uma grande alteração. Alimentação, utilidades, roupas e outros tantos itens sofreram uma modificação de conceito e não só de oferta.
Uma missão para pais e instituições de ensino. Este tem sido um dos problemas que atrapalha muito quem fica no meio disso tudo: o aluno.
Quanto menos você faz, menos se quer fazer... Nossas mães já se indignavam com o nosso ritmo adolescente e nossa interminável preguiça e preconizavam várias frases iguais a esta pela casa para tentar nos mover de alguma maneira.