PRÁTICA TRAZ BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE DA MULHER E AJUDA A DESCOBRIR O PRAZER SEXUAL. Curso em Belo Horizonte Data: 10 de novembro (sábado) Horário: De 14h30 às 16h30
A sociedade médica alerta para o uso indiscriminado de complementos alimentares.
A doença que acomete cerca de 135 milhões de pessoas em todo mundo pode ser controlada e proporcionar qualidade de vida aos portadores, sem alterar o cotidiano.
Denominações diferentes de sintomas que significam um bom motivo para ir ao médico.
As grandes discussões que envolvem a relação entre médicos e pacientes no Judiciário brasileiro estão relacionadas ao erro médico. Os meios de prova mais comuns utilizados para certificação da ocorrência ou não do erro são: depoimento pessoal do médico, confissão, oitiva de testemunha, prova documental e prova pericial.
A Lei do Planejamento Familiar, de 1996, permite que façam laqueadura em mulheres com, no mínimo, dois filhos vivos ou que tenham mais de 25 anos, independentemente de ter ou não filhos.
Estudo revelou que 42% dos homens com mais de 60 anos nunca fizeram exame de próstata e que 26% das mulheres da mesma faixa etária nunca foram ao ginecologista.
Felicidade é não ter dor de cabeça... Essa é uma definição de felicidade que só é perfeitamente compreendida pelas pessoas que sofrem de uma das dores mais freqüentes e incapacitantes que existem: a enxaqueca.
Todos os dias muitas mulheres têm que ser uma boa esposa, filha, mãe, dona de casa, enfim, ela tem que se superar em tudo.