No Antigo Testamento encontramos Abraão, conhecido antes por Abrão, uma figura muito importante em toda a história bíblica. Abrão pertencia à família de Noé. Morava em Harã juntamente com sua esposa Sarai até que Deus lhe pediu que...
Imagine uma pessoa doente. O Senhor, na intenção de diminuir seus sofrimentos, faz uso de alguém repleto do Espírito Santo para ajudá-la na cura e para que se sinta bem novamente. O mesmo acontece com alguém desorientado, precisando da condução de Deus.
O caminho pessoal e espiritual de cada um deve se refletir em suas ações. Somos aquilo que fazemos.
Se Jesus fez com os pães e com as águas o que quis, por que não poderia fazer de Seu corpo comida verdadeira e de Seu sangue bebida genuína?
Devemos ir em frente mesmo que nossas emoções estejam abaladas, porque o Senhor é nossa luz e salvação. Temos de aprender a não nos deixar levar apenas pelas emoções, porque elas existem para nos alertar, e não para nos escravizar.
As estatísticas comprovam que os países onde Deus mais derrama o Espírito Santo, são: em terceiro lugar no mundo, as Filipinas; em segundo lugar, a Coréia; e em primeiro lugar, o Brasil.
A história é comovente. Fala de uma honestidade a toda prova, e é contada por um jovem prisioneiro de um campo de concentração.
Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão à Deus. Mateus 5:8
O Senhor jamais se esquece da aliança que Ele fez conosco. Assim também é com vocês, que são casados. A participação do Senhor no casamento é sagrada.
A alegria de quem tem Deus no coração é serena e está no mais intímo do ser; não depende de circunstâncias, fatos, nem de outra pessoa.
Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele.
Uma coisa é certa: você é cheio de amor. Esse amor se manifesta, muitas vezes, através de atos de caridade. Infelizmente, às vezes, o inimigo estraga tudo e acaba caricaturando o que há de mais lindo, profanando nossas boas ações.