Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Brasil cheio de graça

Brasil cheio de graça

com Mons. Jonas Abib

As estatísticas comprovam que os países onde Deus mais derrama o Espírito Santo, são: em terceiro lugar no mundo, as Filipinas; em segundo lugar, a Coréia; e em primeiro lugar, o Brasil. É uma alegria muito grande a gente poder realmente dizer que "Deus é brasileiro" (com respeito a todas as nações).
 
Deus caprichou com o Brasil, certamente, porque nós precisamos mais.
 
E por outro lado porque este é um país muito comunicativo. Até o nosso jeito de ser, o nosso jeito pobre, o nosso jeito simples de ser acaba sendo criativo, acolhedor e agradável. E isso independe de nossa situação financeira e cultural.
 
Por isto, Deus caprichou.
 
Sendo o Brasil o lugar onde Deus mais derrama o Espírito Santo, eu ofereço a Ele este território que nós temos.
 
Eu ofereço a Ele os meios que recebemos e isso tudo que temos para que Ele possa derramá-Lo [Espírito Santo] não somente no Brasil, mas no mundo inteiro.
 
Neste momento, estou oferecendo ao Senhor a nossa Internet, os nossos meios de comunicação, para que Ele faça uso livremente deles.
 
Para que não apenas o Brasil seja o país onde mais o Senhor derrama o Espírito Santo no mundo, mas, que, através do Brasil e através da Canção Nova, Ele possa atingir a todas as nações, a todas as culturas, a todas as línguas do jeitinho de Pentecostes.
 
Hoje, a Internet pode fazer isso e eu faço votos de que ela realize isso. Agradeço a possibilidade de gravarmos discos, vídeos, fazer livros, para que todos esses movimentos, que são inspirados pelo Espírito Santo, possam fazer a sua tarefa para termos um mundo melhor. Um mundo da verdade, um mundo da justiça e, principalmente, um mundo de amor e de paz.
 

Crédito:Cris Padilha

Autor:Giselle Hoffmann

Fonte:Universo da Mulher