"Tempo é a coisa mais valiosa que um homem pode gastar." - Laércio Diógenes
Quando tenho um problema, rezo sobre ele e acho que o que me ocorre à mente e nela permanece é a solução. E isto tem dado certo tantas vezes que sei que é a resposta de Deus. J. L. Kraft.
O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, é a oportunidade. (Victor Hugo)
"Nunca desprezes os teus amigos, porque se um dia eles te esquecerem, só teus inimigos se lembrarão de ti." (Provérbio Chinês).
Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que o silêncio. (Provérbio indiano)
O explendor de uma pessoa que descobriu tudo que se passa dentro dela é extraordinário, porque, ao se tornar consciente, tudo que é falso desaparece e tudo que é real desabrocha. Osho
O poder nasce do querer. Sempre que o homem aplicar a veemência e perseverante energia de sua alma a um fim, vencerá os obstáculos, e, se não atingir o alvo fará, pelo menos, coisas admiráveis." Dale Carnegie
Conhecer-se é errar, e o oráculo que disse «Conhece-te» propôs uma tarefa maior que as de Hércules e um enigma mais negro que o da Esfinge.
Ontem?... Isso faz tanto tempo!... Amanhã?... Não nos cabe saber... E amanhã pode ser muito tarde...
Hoje temos edifícios mais altos, mas pavios mais curtos... Temos auto-estradas mais largas, mas pontos de vista mais estreitos... Gastamos mais, mas temos menos...