Rio de Janeiro, 20 de Novembro de 2017

Relacionamento

Os três tipos de relacionamentos

Os relacionamentos se modificaram com as mudanças das pessoas. Com base nos novos modos de comportamento, podemos hoje classificar os relacionamentos em três tipos: • Para Sempre: “Até que a morte nos separe” • Despertar: Dar Vida • Propósito

Leia mais

Oportunidade para mudar a vida para melhor pode acontecer após trauma

Você já passou por alguma experiência traumática na sua vida? Experiências traumáticas podem criar oportunidade de crescimento profissional, afirma especialista.

Leia mais

Casamento faz bem para a saúde

Vida de casado é melhor para a saúde do que vida de solteiro Pesquisa revela que os casados têm menor chance de sofrer de depressão e ansiedade e que são mais felizes do que solteiros.

Leia mais

Você entende o verdadeiro espírito natalino?

Ninguém tem obrigação de ficar alegre no Natal, mas entender esse espírito festivo é o caminho para entrar no clima de paz, encontro e renovação! Cada um de nós pode dar seu próprio sentido ao Natal e, aos princípios que estão por trás dessa festa.

Leia mais

Meninas querem namorar mais cedo

Meninas querem namorar mais cedo que meninos Aos 13 anos, elas já pensam em exclusividade, enquanto eles se preocupam com a liberdade, diz pesquisa

Leia mais

Por quê os relacionamentos de hoje acabam logo ?

A ausência de elogio está cada vez mais presente nas famílias. Não vemos mais homens elogiando suas mulheres ou vice-versa.

Leia mais

Esquizofrenia

O transtorno não tem cura, mas pode ser controlado com terapia e medicamentos.

Leia mais

Somos carentes

Carência emocional: Você tem ou não?

Leia mais

Ciúme: um sentimento que mata

O ciúme é uma arma poderosa que defende o amor da indiferença, da mesmice, da convivência morna, temperando de paixão os relacionamentos de uma maneira geral.

Leia mais

Reclamar menos e Realizar Mais

Algo que incomoda não só a mim, mas acredito que a muitos outros, é ver pessoas que vivem dizendo como as coisas deveriam ser feitas, como se sentem desconfortáveis ou desmotivadas com algumas coisas, mas ao invés de buscarem uma solução, ou ao menos uma melhoria, simplesmente não contribuem com nada além do discurso.

Leia mais

O amor-Próprio como Fonte de Todos os Males

É preciso não confundir o amor-próprio e o amor de si mesmo, duas paixões muito diferentes pela sua natureza e pelos seus efeitos.

Leia mais

“É melhor não acreditar em almas gêmeas”, surpreende especialista...

A autora dos livros "Alma Gêmea" e "Amor" acredita que a crença nas Almas Gêmeas tem impedido muitas pessoas de se entregarem ao amor que sentem.

Leia mais