Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2017

Relacionamento

Eles cobram delas mas não se cuidam

Dá pra aguentar um homem exigente com as mulheres e desleixado consigo mesmo? Pois é, tem muito homem por aí que exige que sua mulher tenha corpinho esbelto, sarado, bundinha pra cima e tudo no lugar mas se esquece de olhar para si próprio

Leia mais

Amélia? Nem tanto . . .

Lavar pratos, lavar roupas, limpar o chão, preparar o jantar, cuidar das crianças, cuidar do marido...Ufa! Ainda tem muito marmanjo por aí que diz que trabalho de mulher é moleza ...

Leia mais

Pisa no freio Zé!

Mas que pressa é essa? Eles vivem correndo. Detestam esperar. Mas existem meios de fazer com que desacelerem ou então de entrarmos na corrida com eles. Quer ver como?

Leia mais

Ricardão...Para que te quero?

O que uma mulher realmente deseja? Sucesso profissional, um bom casamento, filhos e uma vida sexual satisfatória. Mas infelizmente após alguns anos de casamento, tudo esfria... e é ai que aparece a tentação: o Ricardão.

Leia mais

Fidelidade

Por que buscamos relacionamentos estáveis com uma mesma pessoa? Ou ainda, o que nos impulsiona em um envolvimento? Será um instinto que nos dirige sem que tenhamos consciência deste fato? Tire suas dúvidas com a psicóloga Dra.Kátia Horpaczky.

Leia mais

Por que estou solteira?

Três mulheres exigentes contam por que ainda não chegaram lá. A mãe, a amiga e o ex-namorado comentam.

Leia mais

Aparentemente bem

O que mais valorizamos na hora de nos lançarmos à difícil convivência (naturalmente) com um estranho? Especialista comenta sobre as aparências sociais do casamento.

Leia mais

Inveja: todos têm, poucos admitem

"Admitir ser ou estar (num determinado momento) invejoso é uma das confissões mais raras de se ouvir. Seria como admitir uma fraqueza e de fato, a inveja é a pior fraqueza do ser humano!", afirma a psiquiatra Ida Ortolani.

Leia mais

Sempre a VERDADE

Não me cegue diante da realidade, por pior que seja a verdade. Ajuda-me a enfrentar provações sem balbuciar reclamações. Nunca chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas, porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é artista.

Leia mais

Intervir sobre o próprio destino

Podemos pensar no destino como um meio de mudança e não exclusivamente como um fim. Intervir no presente, ainda que inevitavelmente tenhamos que colher os frutos do que se plantou no passado nos abre a porta para um futuro mais promissor.

Leia mais

O segrêdo das relações

“Se você se sentir emocionalmente vazio antes de iniciar um relacionamento, sentirá exatamente a mesma coisa depois que estiver dentro dele."

Leia mais

Elimine a fofoca do seu dia a dia

Cuidado ao falar. Nem tudo pode ser verdade.

Leia mais