Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2017

Relacionamento

Deixar Acontecer

Um dos maiores desafios para o ser humano é aprender a deixar a vida acontecer, confiando simplesmente na magia da existência e tendo a certeza de que ela lhe trará tudo o que necessita para ser feliz.

Leia mais

Mulher apaixonada perde R$ 40 mil para namorado que conheceu na internet

Estelionatários usam sites de relacionamentos para enganar vítimas. É preciso ter muito cuidado ao frequentar sites de relacionamento na internet, pois já há quadrilhas especializadas que tomam dinheiro de pessoas apaixonadas.

Leia mais

A Opinião dos Outros

Você se importa com a opinião que os outros têm a seu respeito?

Leia mais

Confiança e Paz

Por que buscamos relacionamentos estáveis com uma mesma pessoa? Até que ponto podemos confiar? A confiança trás a paz?

Leia mais

Namorar não é fácil

Pessoas com desejo de se casar e constituir família sentem-se frustradas por não conseguirem levar adiante um relacionamento.

Leia mais

Os nossos Dalits de cada dia

A novela Caminho das Índias, da TV Globo mostra a humilhação que os indianos da casta mais pobre sofrem. E quem são os nossos Dalits? O porteiro de nosso prédio? A moça do cafézinho do nosso trabalho? Ou a que limpa os banheiros? Ou o boy que faz pagamentos?

Leia mais

Depressão atrapalha relacionamentos

A depressão é uma das condições mais freqüentes na vida adulta e no envelhecimento afetando de maneira devastadora a qualidade de vida.

Leia mais

Término de relacionamento, separação e divórcio prejudicam saúde por longo tempo, diz estudo

Pesquisa sugere que pessoas que se separaram têm mais tendência de desenvolver doenças crônicas. Os efeitos são tão nocivos e duradouros na saúde dos envolvidos que mesmo um novo casamento não consegue reparar, afirma estudo.

Leia mais

Assassinato por Amor: Quem ama mata?

Vendedora de loja de Shopping é assassinada por ex-namorado que se suicida após cometer o crime. O Universo da Mulher quer saber: É possível matar por amor?

Leia mais

Curando relacionamentos

Curar nossos relacionamentos é a nossa própria escolha, já que na verdade não são os outros que estamos perdoando realmente. São apenas nossas próprias atitudes e julgamentos a respeito deles que precisam ser perdoados. São os nossos pensamentos e julgamentos hoje, e não mais a outra pessoa, que nos causam dor no presente.

Leia mais

Quando não resta outra saída senão o fim

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final... Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Leia mais

Como Viver e ConViver com os Outros

A ciência mais difícil que até hoje encontramos foi a de viver em conjunto, e o mais interessante é que precisamos desse intercâmbio para viver.

Leia mais