Rio de Janeiro, 20 de Setembro de 2017

Relacionamento

Como evitar três erros da separação que nos causam sofrimento

Terminar um relacionamento muitas vezes pode ser uma experiência traumática, com reflexos que poderão nos acompanhar durante muito tempo. Mas como superar essa perda de uma forma menos dolorida?

Leia mais

Amor patológico - Você sabe o que significa?

Este caso trágico de uma briga entre o ex-marido e o namorado da irmã de Angela Bismarchi, que terminou na morte de duas pessoas se trata de mais um caso de crime passional que tem origem no amor patológico.

Leia mais

Como ter uma melhor comunicação dentro do relacionamento

Aprenda a se comunicar com o seu amor e torne a relação mais feliz.

Leia mais

Meu relacionamento tem a aprovação de Deus?

Muitas pessoas carregam no coração uma grande dúvida com relação à vida sentimental. Ou seja, como saber se esta ou aquela pessoa é a que Deus separou para ela? Como saber se este namoro é de Deus?

Leia mais

O sentimento do Perdão

Por mais que oremos e mentalizemos, há casos em que a coisa almejada não se realiza. É porque existe um obstáculo escondido. É porque não se perdoou alguém.

Leia mais

Universo em você

Esqueça o mal que te fizeram, segue em frente confiante, se um amor se foi, outros virão, se um emprego se perdeu, você pode até virar patrão, se uma porta se fechou, dezenas se abrirão.

Leia mais

Perdoar faz bem

O perdão nos torna superior. O ódio nos rebaixa. O perdão sempre é melhor. Quem usa o ódio fracassa. Um coração bondoso é perdoador. O coração rancoroso é doente. Não é necessário andar com quem nos magoou. Mas é preciso tirar a mágoa que sente.

Leia mais

A Mulher se estressa mais que o homem?

Especialista aponta dicas de como que as mulheres podem evitar o mal do século chamado stress.

Leia mais

O que os cariocas procuram em um relacionamento?

Pesquisa identifica quais são as características indispensáveis e intoleráveis para homens e mulheres do Rio de Janeiro na procura pelo amor.

Leia mais

Casamento não é corrente

Não são correntes que atam um casamento. São fios, centenas de fios que vão entrelaçando os cônjuges entre si ao longo dos anos.

Leia mais

Como controlar o incontrolável?

É muito complicado para um casal que deseja engravidar entender que, apesar das relações sexuais sem uso de qualquer método anticoncepcional, o filho não vem. E como fica a cabeça da mulher?

Leia mais

Ele te ama e depois te “maltrata”!? Cuidado: Ele pode ser um misógino!

Misógino? Misoginia? O que é isso? O misógino possui um extenso repertório de táticas para assustar: insultos, comentários desdenhosos e outros comportamentos intimidativos, destinados a fazer com que a parceira se sinta inadequada e desamparada.

Leia mais