Rio de Janeiro, 24 de Outubro de 2018

Relacionamento

Ele te ama e depois te “maltrata”!? Cuidado: Ele pode ser um misógino!

Misógino? Misoginia? O que é isso? O misógino possui um extenso repertório de táticas para assustar: insultos, comentários desdenhosos e outros comportamentos intimidativos, destinados a fazer com que a parceira se sinta inadequada e desamparada.

Leia mais

A presença dos filhos no namoro

Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. No processo de namoro isso também se aplica quando um dos namorados traz consigo os filhos de um relacionamento anterior que não deu certo

Leia mais

Beijar na Boca proporciona benefícios e prazer

Ah, o beijo, quantas emoções pode despertar em nós. Beijo, beijinho, beijão. Beijo ensaiado, intenso, demorado, molhado, rapidinho ... o beijo aguça os cinco sentidos e alivia o estresse

Leia mais

O rompimento amoroso aconteceu! E agora?

Sempre que começamos um relacionamento apostamos que agora seremos felizes e que o outro também será feliz conosco. Mas, e quando isto não acontece?

Leia mais

Entupimentos emocionais

Apertos de coração em geral, sensação de sufoco, aquela certa depressão. A saúde mais debilitada, o frio que fica mais frio, quase gelado; e se é o calor, ele parece bem mais quente. Dói aqui, dói ali. Será que o melhor é botar para quebrar? Como desentupir?

Leia mais

Aprenda no Silêncio

Aprenda que o olhar, fala mais que mil palavras. Aprenda a falar no silencio como a natureza.

Leia mais

Casal de "Irmãozinhos"

Eles saem juntos para todos os cantos, se falam ou se vêem quase diariamente e vivem cercados de testemunhas que desconhecem que o casal divide a mesma cama, que não se “cruzam”, não se interpenetram, não dão cabo da missão, não se pegam, não batem o ponto, não dão no couro e muito menos fazem amor... Você está vivendo esta situação?

Leia mais

Mentir compulsivamente é sinal de um transtorno chamado mitomania

Para os mentirosos de plantão, que acham mentir uma necessidade, segue um alerta: fazê-lo em excesso pode significar, mais do que uma fuga, um distúrbio de personalidade.

Leia mais

A descoberta da verdade

A grande maioria de nós inicia relações, sejam de parceria profissional, amizade, namoro ou sob qualquer outro nome, desejando que a base delas seja – entre outros predicados –a sinceridade! Aliás, um dos adjetivos que mais valorizamos numa pessoa é justamente a sua capacidade de dizer a verdade!

Leia mais

Mulheres ainda buscam o Grande Amor

Elas se mantêm românticas, apaixonadas e em busca da parceria amorosa ideal para dividir a vida.

Leia mais

O que você sente é amor ou dependência afetiva?

A organização da vida de alguém em torno da pessoa amada ao ponto de tornar inconcebível a sua existência sem o outro é uma forma de dependência semelhante à dependência de drogas ou álcool, cujo carácter destrutivo requer tratamento e prevenção. Psicólogos tratam do assunto que é considerado uma doença.

Leia mais

O que acontece quando somos traídos?

A traição é, com certeza, um dos maiores dramas sentimentais e talvez o que mais provoca dor no ser humano.\n\nQuando amamos uma pessoa verdadeiramente, a traição é como uma facada no peito e nas costas. \nA dor é insuportável. E o pior de tudo, é que demora para passar e esquecer.

Leia mais