Rio de Janeiro, 21 de Novembro de 2017

Relacionamento

E agora? É possível perder sem se perder?

Com o fim de um relacionamento, sempre nos sentimos perdendo praticamente tudo, a esperança, o amor, os sonhos, as idealizações; parece até que perdemos a vida, pois nada mais faz sentido. Nos perguntamos para que viver, se quem acreditamos que fosse viver para sempre ao nosso lado, se foi?

Leia mais

Afinal, o que é dar certo em um relacionamento?

A questão relativa ao que é dar certo em um relacionamento encontra cada vez mais eco em todos os segmentos de nossa sociedade atual.

Leia mais

Sem ansiedade

Saiba reconhecer se ele está a fim ou não de você.

Leia mais

Lembrar e Esquecer

Esquecemos o que devemos lembrar e lembramos o que devemos esquecer. Esquecemos aqueles que nos fizeram sorrir, lembramos daqueles que nos fizeram chorar. Esquecemos o que deu certo, lembramos o que deu errado.

Leia mais

Casar ou morar junto?

O que faz a diferença mesmo é o respeito e a cumplicidade entre o casal, a aceitação das diferenças e individualidades, além do entrosamento sexual.

Leia mais

O lado positivo da aceleração do divórcio

O divórcio pode ser pedido pelo casal sem que tenha passado pela separação judicial ou separação de fato.

Leia mais

O fim da separação judicial e a liberdade dos divorciados

A separação judicial, em termos práticos, não apresenta mais qualquer utilidade nos dias de hoje. Na realidade, parece que foi mantida em nosso ordenamento jurídico como um “amenizador” das manifestações contrárias ao divórcio, vindas, principalmente, da Igreja Católica.

Leia mais

Construindo seu casamento em 10 passos

“Aprenda com um especialista em relacionamentos como sobreviver às crises no casamento e alcançar o tão sonhado “Felizes para Sempre”.

Leia mais

Triângulo Amoroso - Vale a pena?

Quanto mais tempo se mantém um affair, maiores as probabilidades de criar expectativas difíceis de realizar e resolver situações, daí porque a maioria dos casos dá em fracasso.

Leia mais

Como escapar da tirania nos relacionamentos

O pior dos vilões pode ser aquela pessoa na qual mais confiamos. Especialista relata casos de amor que terminaram em violência e alerta: cuidado para não mergulhar de olhos vendados numa grande paixão.

Leia mais

Casados têm mais chances de sobreviver a câncer

Pesquisa nos EUA sugere que estresse da separação afeta a imunidade de paciente e aumenta vulnerabilidade

Leia mais

Depois do

Equipe multidisciplinar ajuda casais a manterem o namoro depois do casamento, reforçando os laços duradouros da união.

Leia mais