Rio de Janeiro, 18 de Julho de 2018

Relacionamento

Você tem TOC?

Manias que todos nós temos.

Leia mais

15 Dicas para Salvar seu Casamento!

É preciso querer muito deixar nosso verdadeiro “EU” nascer de verdade, e isso conseguiremos com amor, humildade, diálogo e caridade.

Leia mais

A arte de amar: O que fazer durante um simples encontro?

Antes de mais nada é bom lembrar que nesses momentos, a pessoa se encontra sozinha, duas alternativas são possíveis: ou vai embora, ou se adapta à situação em busca de algum proveito da nova experiência. O que mais levamos em comum é que sempre...

Leia mais

Por que trair?

Por que trair e magoar aquele que nos ama? Até que ponto vale a pena omitir e mentir pondo em risco um relacionamento sólido para arriscar em manter um caso extra-conjugal?

Leia mais

E agora? É possível perder sem se perder?

Com o fim de um relacionamento, sempre nos sentimos perdendo praticamente tudo, a esperança, o amor, os sonhos, as idealizações; parece até que perdemos a vida, pois nada mais faz sentido. Nos perguntamos para que viver, se quem acreditamos que fosse viver para sempre ao nosso lado, se foi?

Leia mais

Afinal, o que é dar certo em um relacionamento?

A questão relativa ao que é dar certo em um relacionamento encontra cada vez mais eco em todos os segmentos de nossa sociedade atual.

Leia mais

Sem ansiedade

Saiba reconhecer se ele está a fim ou não de você.

Leia mais

Lembrar e Esquecer

Esquecemos o que devemos lembrar e lembramos o que devemos esquecer. Esquecemos aqueles que nos fizeram sorrir, lembramos daqueles que nos fizeram chorar. Esquecemos o que deu certo, lembramos o que deu errado.

Leia mais

Casar ou morar junto?

O que faz a diferença mesmo é o respeito e a cumplicidade entre o casal, a aceitação das diferenças e individualidades, além do entrosamento sexual.

Leia mais

O lado positivo da aceleração do divórcio

O divórcio pode ser pedido pelo casal sem que tenha passado pela separação judicial ou separação de fato.

Leia mais

O fim da separação judicial e a liberdade dos divorciados

A separação judicial, em termos práticos, não apresenta mais qualquer utilidade nos dias de hoje. Na realidade, parece que foi mantida em nosso ordenamento jurídico como um “amenizador” das manifestações contrárias ao divórcio, vindas, principalmente, da Igreja Católica.

Leia mais

Construindo seu casamento em 10 passos

“Aprenda com um especialista em relacionamentos como sobreviver às crises no casamento e alcançar o tão sonhado “Felizes para Sempre”.

Leia mais