De acordo com diversos estudos, o orgasmo libera substâncias chamadas endorfinas no cérebro. As endorfinas são responsáveis por acalmar, afastar o estresse e estimular o sistema imunológico em homens e mulheres.
Os brasileiros são os mais confiantes do mundo em ter uma vida sexual feliz e satisfatória, revela a pesquisa.
Cientistas italianos afirmam ter realizado, pela primeira vez, ultra-sonografias que comprovam a existência do ponto G.
A proximidade do climatério, em geral por volta dos 55 anos de idade, é quase sempre motivo de apreensão para as mulheres que receiam ter que enfrentar os "famosos" efeitos da falta de hormônios no organismo...
Abuso Psicológico nas relações íntimas pode causar graves conseqüências emocionais...
A inibição do desejo sexual que pode ser ocasionada por diversos fatores, às vezes muito simples, mas que se não forem solucionados podem afetar intensamente nos diversos aspectos da vida da mulher
Hoje, o sexo faz parte do cotidiano é não está mais limitado à concepção, por isso a necessidade do assunto sexualidade fazer parte da vida das pessoas, principalmente, das mulheres.
Homens que tratam a dificuldade de ereção proporcionam aumento da satisfação sexual do casal.
A mulher sempre acaba dividida entre dois lados: o demétrico, ligado à maternidade, e o afrodisíaco, ligado à sexualidade. Toda mulher tem esses dois lados, mas algumas são mais maternais que outras.
Sob anonimato, as mulheres são capazes de declarar suas mais incríveis fantasias sexuais.
As infecções que acometem a uretra, na maioria das vezes, são provocadas por germes transmissíveis durante o ato sexual, causando desde irritação local até a infertilidade.
Mais do que transmitir que sexo por sexo é fuga e sexo com consciência é amor, discutir as formas de relacionamento entre adolescentes é também uma das grandes preocupações da sociedade.