Rio de Janeiro, 23 de Fevereiro de 2020

Gastronomia

Alimentação balanceada, bem-estar e cuidados para evitar a obesidade

A nutricionista Larissa Mathias, ensina a preparar uma bebida nutritiva para o dia-a-dia: o smoothie

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Super Sanduíche

Rendimento: 4 unidades

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Brandade de Bacalhau

Prato Principal e Sobremesa

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Que tal surpreender as visitas e servir um arroz diferente?

O Biryani, um arroz tipicamente indiano preparado com legumes, frutas secas, temperos típicos indianos e especiarias. O prato é simplesmente delicioso.

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Os Poderes do Sal Grosso

O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado e deixar a casa a salvo de energias nefastas.

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Um brinde ao inverno

Ideal para dias mais frios, vinho tinto é preferência nesta época do ano.

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Metais pesados liberados por panelas e outros equipamentos podem fazer mal à saúde

Nutricionista alerta que além da dieta balanceada a forma de preparar a refeição também faz toda a diferença para uma alimentação saudável

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Receitas saudáveis para brindar

Saiba como incrementar o seu cardápio com sugestões práticas para qualquer estação do ano... BEBIDA REFRESCANTE CHEESECAKE CREPE GATÊAU DE RICOTA MOUSSE

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Carne: bovina, suína ou de frango?

Saiba como escolher, temperar e preparar diferentes tipos de carne.

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Alimentos funcionais

Esses ingredientes trazem muitos benefícios à saúde, ajudam na TPM, previnem e curam doenças

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Quando comer, preste atenção, mesmo!

Nossos filhos nos observam e geralmente nos imitam. Não adianta ensinarmos a eles o que não fazer, pois eles invariavelmente seguirão os nossos hábitos.

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Receitas com ovos

O ovo é um alimento de grande valor nutritivo. Contém proteínas de excelente qualidade, vitaminas, lipídios, minerais como o ferro, zinco e colina, uma substância essencial para a saúde do cérebro.

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