Insônia, apatia, pessimismo, irritabilidade, pensamentos negativos, boca ressecada, constipação, perda de peso e apetite, insônia, perda do desejo sexual, dores vagas e difusas sem causa aparente ou explicação convincente podem estar relacionados à depressão.
A sexualidade é muito bem aflorada nessa fase da vida e, diferentemente dos amores da juventude, os relacionamentos entre pessoas de 60, 70 anos ou mais, funcionam como um mundo secreto que transcende para eles mesmos.
O clima da cidade maravilhosa já é um convite ao amor. Homens e mulheres, querem sim um um relacionamento estável - 'amor para chamar de seu'.
Texto do livro de John Randolph Price. Os anjos que regem a nossa vida. Um guia espiritual.
O assédio moral pode ser definido como todo comportamento negativo que contribua para a degradação do ambiente de trabalho, que fira a dignidade da vítima, seja vindo dos superiores hierárquicos ou colegas de empresa.
Especialista Dra. Silvana Martani fala sobre a linha tênue entre a saúde e a doença e que o ciúme denuncia os amantes que podem construir relacionamentos saudáveis e os que transformam o relacionamento no espelho de suas doenças emocionais.
Sorrir, distribuir felicidade e manter o coração sereno. A prática constante destes três itens é essencial para transformarmos os relacionamentos na família ou no trabalho.
A união estável é, para muitos, cercada de mistérios e dúvidas. Alguns a imaginam como um verdadeiro casamento e outros a confundem com um simples namoro.
Desejamos nas relações constância, trabalhamos para tê-la, mas ela nunca está garantida. Quando amamos, nos relacionamos e sempre estaremos correndo o risco da perda, independente do esforço que se faça.
Mesmo depois de muito tempo de namoro, é perfeitamente normal não notar todas as qualidades do outro. Para ajudar nessa busca de detalhes, agora existe o livro As 500 Melhores Coisas de Namorar, escrito por Andrea Cals e Marcela Catunda, que recentemente lançaram Eu Sento, Rebolo e ainda Bato um Bolo.
Falar sobre namoro nem sempre é um assunto fácil, mesmo para quem já acumulou experiência na vida. Nos dias atuais, tudo é diferente, embora a essência seja a mesma. O que é namoro? É uma relação amorosa recíproca, momento de cortejar, de desejar um ao outro, de interesse mútuo. É o momento da paixão e das ilusões: tudo se volta para o outro.
Lutamos para auferir determinadas conquistas, mas somos incompetentes para mantê-las e desenvolvê-las. Perdemos a capacidade de nos apaixonar pelas coisas que fazemos e pelas pessoas que conhecemos.