Especialista comenta se o consumo desses alimentos pode ou não ser bom para sua saúde bucal
A obesidade é um dos piores problemas de saúde da sociedade moderna. Favorecida pelo quase irrefreável consumo de alimentos altamente calóricos e ricos em gordura, sal e açúcar, além do aumento do sedentarismo, já é tratada como doença crônica.
Um recente estudo analisou o fato de mulheres com hábito de consumo regular de leite apresentarem uma menor progressão da artrose de joelhos
Às vésperas do verão e de eventos importantes, como as festas de Carnaval
Pesquisas comprovam que dispositivo reduz cerca de 533 calorias por refeição.
Para a maioria das mulheres, talvez não haja doença mais assustadora que um câncer mamário. Qual a mulher não ficaria apavorada com a presença de um caroço estranho no seio?
Idosos e portadores de doenças crônicas são as maiores vítimas desta doença, cuja incidência aumenta no frio, porque as pessoas tendem a se aglomerar em locais fechados e com baixa circulação do ar.
Incidência da doença no Brasil é equivalente à dos países ocidentais mais industrializados.
Diabetes, hipertensão, problemas circulatórios e imobilidade são alguns dos fatores que favorecem o aparecimento das lesões na terceira idade.
Doença característica pela inflamação na bexiga é combatida com medicação de dose única, hidratação e higienização adequada.
Um em cada cinco brasileiras adultas tem risco de desenvolver doenças cardiovasculares
Mulheres vítimas de cálculos biliares já representam 80% dos pacientes que procuram a cirurgia para remover o órgão.