Designer, pintor, artista plástico, é expert em matéria de consultoria sobre comportamento, estilo e moda, etiqueta executiva internacional e luxo.
Quando me dei conta, estava distribuindo para todo Brasil e exterior, comemora Camila.
Sua pintura é forte, motivos inimagináveis, formas que atraem; tons de preto, cinza, amarelo, num momento noto algum toque timidamente vermelho, ou marrom; pinceladas estratégicas, justapostas, que formam o quadro, a arte, a alma.
Tiago Rosa tem uma beleza internacional: rosto com traços perfeitos, expressões perfeitas e tudo sem esforço...
Dona da tapeçaria Casa Caiada, a famosa marca de tapetes feitos manualmente e comercializados do Recife para outros estados e exterior, Maria Digna é uma mulher de sucesso e considera a simplicidade e o bom gosto elementos indispensáveis da fórmula da elegância.
Dener Dalla Rosa apresenta quase uma moda de teatro, é uma espécie de moda surrealista baseando-se em mitologias, reinos e todas as fantasias possíveis de exuberância.
Branca, bonita, alta, rosto simétrico, corpo esguio... Ela parece de porcelana, mas não tem nada de fragilidade, pelo menos não no sentido técnico da palavra. Ela é Elaine Portella.
Cada pessoa tem de ter o seu próprio estilo, saber e entender o que combina com o corpo, com o temperamento; é para isso que a moda serve: apresentar opções, nunca impor regras.
Considerada das mulheres mais chiques do mundo pela revista Harpers Bazaar, a mineira, linda e elegante Beth Lagardère, é dos mais fortes reflexos de elegância e feminilidade da Europa para o mundo.
Dener Pamplona de Abreu (1936-1978) nasceu em Belém do Pará, ainda garoto mudou-se para o Rio de Janeiro com a família e tornou-se o ícone da alta costura brasileira.
Weuquens quem? Se você ainda não ouviu falar, clique aqui.
Esqueça tudo o que você já leu sobre uma mulher ser elegante e bonita. Porque, por mais que se explique, só mesmo conhecendo a Carmen Mayrink Veiga para entender.