Rio de Janeiro, 20 de Abril de 2024

Casa de Bolsas Camila Freitas

Graduada em Direito, Camila Botelho de Castro Freitas, cearense de Fortaleza, é uma craque em matéria de criação de bolsas. Áreas distintas que compartilham da mesma responsabilidade e seriedade quando o assunto é trabalho.
 
O começo foi por acaso, criando bolsas para uso pessoal; não demorou e todas as amigas queriam. Sucesso que permanece porque a Camila Freitas tem, além de toda essa criatividade, muito bom gosto. Cada vez mais procuradas, as bolsas são apresentadas em programas de televisão e, brevemente, entrarão no mundo virtual com espaço próprio na internet.
 
O sucesso é inevitável: “quando me dei conta, estava distribuindo para todo Brasil e exterior”, comemora Camila.
 
 
 
Sempre bem informada com relação a tudo o que é feito pelas grandes grifes, Camila Freitas cria suas coleções baseando-se na funcionalidade e exuberância.
A união de toda essa criatividade com materiais de qualidade resulta num produto com durabilidade.
 
A propósito, não apenas durabilidade material (que já é uma beleza), mas também na permanência do estilo – a durabilidade atemporal. Couro, muito couro. Muitos bordados – alguns extravagantes, lindos ao mesmo tempo. Cetim – adoro cetim. Acabamentos gloriosos: dezenas de fileiras de bordados manuais com lantejoulas, miçangas e mil outros detalhes e materiais.
Muita qualidade e esmero.
 
“Procuro fazer do bordado, que é feito manualmente por uma equipe de bordadeiras, o principal diferencial de minhas bolsas”, explica Camila. Não há dúvidas. Tudo é feito do jeito certo porque, para Camila Freitas, essa é, sobretudo, uma atividade prazerosa, que tem muito da sua humanidade, da sua sensibilidade; e toda essa sensibilidade que nasce na criação e desenvolve-se, passando pelo cuidado excepcional na produção, é percebida na primeira impressão causada nas clientes.
 
 
Hora são flores, hora corações: muito romantismo. Há estilo e espírito nas bolsas assinadas pela Camila Freitas. Alegres, grandes, coloridas e expressivas.
 
As bolsas assinadas por Camila Freitas trazem do temperamento para o campo visual toda a vaidade e, sobretudo, o bom gosto singular de quem as usa.
 
 
 
 

Crédito:Jamill Barbosa Ferreira

Autor:Jamill Barbosa Ferreira

Fonte:Universo da Mulher