Rio de Janeiro, 19 de Outubro de 2021

Antonio Gaio

Não pega bem

Mulher sem parceiro atrair a atenção do marido de sua melhor amiga.

Leia mais

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

O modelo de mulher adotado na cultura cristã procurava encaixá-la na Virgem Maria. Sem pecado e submissa ao destino, de infinita bondade e compreensão.

Leia mais

Cínicos ou românticos?

Quem gosta de homem é viado. Impressão cada vez mais reforçada por mulheres que tiveram de concentrar o seu foco no próprio desenvolvimento e evolução ao acentuarem a competição com o sexo oposto.

Leia mais

Censura em revista

Como a mulher sofreu nesse tempo!

Leia mais

Filósofo de botequim

Por ser bebum e dar plantão em botecos, sua marca está associada a porrista.

Leia mais

O degenerado

O degenerado anda pelas praias sob o pino do sol escaldante que parte o dia ao meio, espiando o vaivém da bola na rede de vôlei.

Leia mais

DogVille

O tempo é um marco sem precedentes na evolução da vida. O suficiente para distinguir salvação de destruição, ansiedade pelo êxito de fracasso nos empreendimentos, angústia adolescente de velhice solitária...

Leia mais

Abismo de Pascal

Quem sofreu na carne foi o matemático francês, traumatizado pelo acidente que causava a impressão de se ver sempre diante de um abismo aberto para tragá-lo

Leia mais

O espetáculo gay

Os gays avançam irreversivelmente sobre os domínios heteros e viram uma surpreendente página diante da sociedade que teima em não legitimar sua união e adoção de filhos.

Leia mais

Relacionamento de transição

O homem acredita que relacionamentos de transição apagam o fracasso do anterior, dentro do espírito de que nada como um novo amor para mandar o antigo para o espaço.

Leia mais

Homofobia

O meio do futebol é o campo mais fértil para o homem demonstrar sua aversão ao homossexualismo.

Leia mais

Dependência de muros

A tendência de cercados, fossos, trincheiras e fortalezas é se transformarem em muro das lamentaões, caso o homem permaneça firme como uma rocha, inflexível, de pé ... como uma muralha.

Leia mais