Quando ele é mandão, encara-se como uma qualidade de quem sabe o que quer e como se impor, um verdadeiro líder. Se a mulher manda, é vista como um ato de excrescência.
O modelo de mulher adotado na cultura cristã procurava encaixá-la na Virgem Maria. Sem pecado e submissa ao destino, de infinita bondade e compreensão.
Quem gosta de homem é viado. Impressão cada vez mais reforçada por mulheres que tiveram de concentrar o seu foco no próprio desenvolvimento e evolução ao acentuarem a competição com o sexo oposto.
Por ser bebum e dar plantão em botecos, sua marca está associada a porrista.
O degenerado anda pelas praias sob o pino do sol escaldante que parte o dia ao meio, espiando o vaivém da bola na rede de vôlei.
Quem sofreu na carne foi o matemático francês, traumatizado pelo acidente que causava a impressão de se ver sempre diante de um abismo aberto para tragá-lo
Os gays avançam irreversivelmente sobre os domínios heteros e viram uma surpreendente página diante da sociedade que teima em não legitimar sua união e adoção de filhos.
O homem acredita que relacionamentos de transição apagam o fracasso do anterior, dentro do espírito de que nada como um novo amor para mandar o antigo para o espaço.