Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Férias sob medida!

Acessórios certos otimizam as malas de viagem
Nada como uma mala de viagem organizada e funcional!
 
O ideal é levar o mínimo possível e fazer render o máximo!
 
Mas para tanto é preciso saber arrumar a mala e também contar com os acessórios corretos.
 
Nécessaires para guardar os produtos de beleza diários, outras para miudezas são fundamentais nessas horas, assim como uma mala ou bolsa grande e fácil de carregar.
 
Débora Gelman, uma das organizadoras da mostra/acessórios, que irá ocorrer entre dias 13 e 16 de julho em São Paulo, com sua longa experiência como personal stylist, pode dar dicas valiosas de o que levar para viagens à praia, ao campo ou ao exterior e também como arrumar a mala para que tudo fique extremamente organizado, fácil de achar e, importante: que não ultrapasse os 20kg!
 
Entre os expositores do evento há a It´s Necessary, especializada em necessáries, que cria peças bonitas e funcionais para o dia a dia, sendo perfeitas para organizar a mala de viagem.
 
Além dela, a Mamba Atelier, faz bolsas e nécessaires especiais. Lindas e cheias de estilo elas também dão uma tremenda ajuda nessa hora.
 
 
Já a Toque de Graça, de acessórios, conta com bolsinhas e porta-trecos que farão toda a diferença no momento de se organizar.
 
Patimotta faz malas de mão levíssimas e super charmosas, onde cabe simplesmente tudo!
 
Dafna Edery desenvolveu um kit especial para a feira passaporte + necessaire + porta moedas, com ziper até para se guardar as notinhas que, nas viagens ao exterior são mostradas para reembolso do tax free.
 
Vale lembrar que a Ad Libitum tem também algumas maletinhas bem especiais.
 
 
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Lilica Cesar de Mattos

Fonte:Universo da Mulher