Rio de Janeiro, 17 de Outubro de 2021

O paraíso é logo ali.

Além de oferecer praias maravilhosas, Búzios conta com uma vida noturna eclética e irresistível. A cidade, que se tornou um dos maiores centros da badalação carioca, costuma atrair pessoas bonitas e muitas vezes famosas. Não é raro se deparar com um astro da TV fazendo compras na loja ao lado. A Rua das Pedras, onde o visitante encontra excelentes opções de restaurantes, bares e boates, representa o centro do agito local.

Entre as melhores dicas para os amantes da boa culinária estão a Creperia Chez Michou, a Estância Don Juan, o Cigalon e o Pátio Havana. Para os apreciadores de drinques e coquetéis sofisticados, o Zapata Mexican Bar, que funciona de sexta a domingo, oferece ótimas combinações à base de tequila.

As opções de bons lugares para dançar são variadas. Caminhando pela cidade o visitante certamente ficará em dúvida para selecionar uma entrada. Destacam-se na noite de Búzios o Brigitta’s Guest House, com músicos competentes tocando ao vivo de quinta a sábado, e o Estalagem, ideal para os amantes do blues, jazz e MPB.

No Nuit au Cheval Blanc o visitante de diverte ao som de clássicos das últimas três décadas. Outras boas escolhas são o Poker, que tem shows todas as noites, o Skipper, na Praia da Armação, e o La Coloniale. As casas noturnas começam a lotar a partir da 1 hora.

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Redacao

Fonte:Terra