Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Linha de depilatórios Veet

Com a proximidade das altas temperaturas, surge uma maior necessidade de pele depilada, macia e saudável.
 
Para auxiliar em sua beleza para esta época do ano, sugerimos a linha de depilatórios Veet, composta por cremes, loções e ceras depilatórias indicadas para cada tipo de pele.

Cremes depilatórios

 

Os cremes depilatórios são ideais para quem procura rapidez e praticidade, sem abrir mão de uma pele macia. São considerados uma revolução, pois em 5 minutos removem os pêlos sem o risco de cortes e garantem o seu crescimento com as pontas arredondadas, sem o toque áspero deixado pelas lâminas.

 

São divididos em 3 produtos, que proporcionam hidratação e deixam um aroma agradável na pele.

   

Creme depilatório para Peles Delicadas com Gérmen de Trigo e Orquídea (em dois tamanhos, 90 ml e 50 ml)  O Gérmen de trigo é um forte aliado no combate ao envelhecimento da pele, tem ação hidratante e aumenta a elasticidade da pele. Sua união com a essência de orquídea permite a mulher realizar a depilação e ao mesmo tempo proporcionar um cuidado especial à pele delicada.            

 

Creme depilatório para Peles Normais com Flor de Lótus e Jasmim  Considerada o “símbolo da pureza” nas culturas orientais, a flor de lótus tem propriedade emoliente e nutritiva. Veet associou o poder da flor com o perfume do jasmim, para proporcionar à mulher uma pele mais macia, hidratada, perfumada e livre de pêlos.         

 

Creme depilatório para Peles Secas com Manteiga de Karité e Pétalas de Lírio - Indicado para mulheres com pele seca, o creme traz o cuidado especial da manteiga de karité. O ingrediente é extraído da árvore originária da África Central e possui forte poder de hidratação, que previne o ressecamento da pele.

 

Veet Kit Rasera

 

O Veet Kit Rasera possui exclusiva espátula sem lâmina. Remove os pêlos sem cortes em apenas 3 minutos, deixando a pele macia e hidratada por mais tempo.

 

O kit contém 1 loção depilatória 75ml + 1 aparelho sem lâmina e vem em 2 versões:

 

Loção Depilatória Flor de Lótus e Jasmim para Peles Normais

 

Loção Depilatória Manteiga de Karité e Pétalas de Lírio para Peles Secas.

 

Cera Fria Corporal

 

Para as mulheres que procuram uma depilação mais duradoura, Veet desenvolveu a linha de Ceras Frias. Dermatologicamente testadas, as ceras frias Veet possuem fórmula avançada que permite remover todos os pêlos de uma única vez, arrancando-os pela raiz e proporcionando pele macia por até 4 semanas.

 

A linha é composta por:

 

Cera Fria Corporal de Menta para peles normais – Além da depilação eficaz, deixa a pele com uma agradável sensação refrescante.

 

 

Cera Fria Corporal de Papaia para peles secas – Enriquecida com óleo de papaia, ingrediente ideal para quem necessita de maior hidratação. 

 

 

Cera Fria Facial

 

Cera Fria Facial de Menta - Em folhas de papel acetinado prontas para usar,  é eficaz na remoção de pêlos curtos (2 mm). Em poucos minutos, a pele estará impecável e macia por até 4 semanas.

Sobre Veet

 

Veet, marca líder mundial em remoção de pêlos, surgiu em 1901 no Canadá e está presente no Brasil desde 2000. Com objetivo de oferecer às consumidoras produtos que as deixem mulheres mais confiantes e irresistíveis, tem uma linha completa de cremes, loções e ceras frias indicadas para cada tipo de pele.

 

Serviço:

 

Serviço de Atendimento ao Consumidor – 0800 703 1128

www.veet.com.br

 

 

Crédito:Cris

Autor:Fernanda Elen

Fonte:Universo da Mulher