Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

LINHA CORPORAL CICLOS D'RACCO, A MELHOR ALIADA NO COMBATE À CELULITE

LINHA CORPORAL CICLOS D'RACCO, A MELHOR ALIADA NO COMBATE À CELULITE

   Ainda há tempo de preparar o corpo para a chegada da primavera/verão 


        Ciclos d’Racco é o nome da linha mais prestigiada e revolucionária da empresa. Além do DMAE, a Racco foi buscar o que há de mais moderno em biotecnologia e ativos naturais, desenvolvendo uma ação em conjunto destes princípios que proporciona o diferencial dos produtos faciais antiage e corporais anticelulite e firmadores.

 

        Agora, quando faltam alguns meses para a chegada da primavera e o início da exposição ao sol com mais freqüência, é uma excelente época para preparar o corpo com um tratamento mais intenso. O sérum e o soufllè corporais, aliados ao sabonete de massagem Ciclos d’Racco, são grandes inimigos da celulite e das gordurinhas que tanto assombram às mulheres.

 

Os produtos:

 

Sérum Corporal anticelulite Ciclos D’Racco: sérum corporal à base de DMAE e adicionado de Phytocafeil, Cafeína Vetorizada, Transcutol e Nanospheres Theophyllisilane C. Atividade anticelulite e lispo-escultora. Penetra 150 vezes mais profundamente seus ativos e tem crono-atividade 200% mais rápida. Diminui a retenção de água, descongestiona, estimula a circulação e a microcirculação, promove a drenagem linfática e de toxinas lesivas. Afina e contorna a silhueta.  

 

 

Soufflè anticelulite hidratante corporal Ciclos D'Racco: equilibra a umidade necessária da pele, deixando-a aveludada e sedosa. Ideal para massagens, pois sua textura é consistente e suave. Com Silício Orgânico e Cafeína Vetorizada que auxiliam na redefinição das linhas corporais e estimulam a eliminação de gordura das células adiposas, inibindo a formação de nódulos celulíticos. Com DMAE que aumenta o tônus muscular e diminui a flacidez.

 

 

Sabonete de massagem Ciclos D’Racco: possui formato anatômico, que complementa o tratamento anticelulite. Massa vegetal e lipoescultora. Tecnologicamente desenvolvido para eliminar as impurezas da epiderme. Formulado com componentes especiais que preparam a pele para receber o Sérum e o Souflé Hidratante. 100 gramas.


SAC: 0800 6010303

Crédito:Cris

Autor:Cármen Guaresemin

Fonte:Universo da Mulher