Acabar com as marcas deixadas pelo tempo é o sonho de muitas mulheres. Rugas, olheiras, acne, manchas na pele e bolsas nas pálpebras são alguns dos males femininos que serão facilmente tratados com a fototerapia a laser. Esta tecnologia de última geração possibilita a recuperação estética da pele através de uma fotoestimulação criada por diversas fontes de luz fria, diminuindo, assim, o processo de envelhecimento natural da pele.
Segundo a esteticista, fisioterapeuta e diretora da Advice Master, Estela Cardoso, o Lumini, como é conhecido este tratamento, é uma técnica totalmente segura, já que não provoca dor, queimaduras ou desconforto, além de proporcionar resultados imediatos.
Uma vez em contato com a pele, a luz é absorvida pelas células e transformadas em ATP, energia necessária para efetuar todas as funções biológicas do corpo humano. O tratamento, dependendo de seu objetivo, pode ser realizado tanto com a luz vermelha, chamada de Red Led Laser, quanto com a luz azul, conhecida como Blue Led, otimizando, então, a absorção da luz correta para cada paciente.
O Red Led Laser, além de levar energia diretamente para as células, auxilia na circulação sangüínea, estimula a produção natural de colágeno e elastina, estabiliza e restabelece as funções do metabolismo celular e aumenta as defesas do sistema imunológico.
Já o Blue Led, por sua vez, é ideal para o tratamento de acne, já que, ao permitir a produção de oxigênio nas células, impede que a bactéria da acne se prolifere na pele. A combinação das luzes vermelha e azul é eficaz no tratamento da acne e regeneração da pele, pelas propriedades purificadoras, ação antibacteriana e antiinflamatória.
Benefícios da Luminoterapia:
Melhora os edemas e bolsas palpebrais;
Atenua pequenas rugas e linhas de expressão;
Auxilia no processo de cicatrização;
Aumenta a firmeza dos tecidos;
Aumenta a produção de colágeno;
Aumenta a tensão superficial dos tecidos;
Aumenta a atividade fibroblástica, ativando o processo de regeneração;
Aumenta o teor de hidratação dos tecidos;
Aumenta a atividade do sistema linfático.
Serviço: www.advicemaster.com.br
Crédito:Cris
Autor:
Fonte:Janis Lyn