Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Mulher: O pescoço e o colo merecem a mesma atenção que o rosto

Muitas mulheres se preocupam apenas em cuidar do rosto, porque acreditam que a face é a parte do corpo mais visivel, e muitas vezes, se esquecem que o pescoço e o colo envelhecem ao mesmo tempo que o rosto, principalmente porque essas áreas do corpo, ficam muito tempo expostas ao sol, o que ocasiona manchas e o envelhecimento precoce.
 
A Peel Line, com produtos de base fitoterápica e ortomolecular, apresenta soluções eficientes e acessíveis para o cuidado do pescoço e colo"
 

Quando se fala em cuidado com a pele, muitas mulheres pensam apenas no rosto e se esquecem de duas partes super importantes na harmonia da beleza do corpo: o pescoço e o colo.

{C}{C}

O "detalhe" é que essas partes muitas vezes denunciam não apenas o descuido, mas principalmente as ações nocivas do sol e do tempo.

A boa noticia é que a Peel Line desenvolveu alguns produtos de extrema eficácia, que vão devolver o tônus, a nutrição e o viço do pescoço, colo e mãos.

"O inicio de qualquer procedimento de beleza, deve ser a higienização da área a ser trabalhada. A limpeza fará com que os ativos penetrem com mais facilidade na pele, tornando o efeito dos cosméticos, muito mais evidente", explica a cosmetóloga e fitoterapeuta da Peel Line, Ismara Toledo.

Seguindo o conselho da profissional, antes de indicarmos os produtos específicos, para as áreas de pescoço e colo, vamos iniciar com a sugestão de um esfoliante, que deve ser usado em todo o corpo e rosto ao menos três vezes por semana.

 

Creme Esfoliact Peel

Trata-se de um creme esfoliante de toque delicado, que proporciona uma remoção de impurezas e células mortas, ao mesmo tempo em que estimula a renovação celular.

O Esfoliact Peel é formulado com Aloe Vera que age como desintoxicante celular e doa nutrientes importantes à saúde das células; Germén de Trigo que é rico {C}{C}em vitamina E, e age como inibidor dos processos de oxidação nos tecidos, protegendo às células de radicais livres, retardando o envelhecimento; e por fim a uréia que é um poderoso agente hidratante.

"O cuidado com o colo e pescoço é muito importante, porque são áreas muito expostas à ação solar e de agentes externos. Quando a pele do pescoço perde a elasticidade e o tônus, a flacidez fica tão evidente que a modelagem dessa área é perdida, sem contar nas papadas que acabam se formando. O colo também merece uma atenção muito especial, principalmente das mulheres que possuem seios fartos, isso porque a grande maioria das mulheres cria o hábito de dormir de lado, pressionando as mamas, o que ocasionalmente forma vincos entre os seios, semelhantes às rugas, por esse e por outros motivos, essa área do corpo deve receber sempre hidratação profunda, e aplicação de produtos que estimulem a produção de colágeno e elastina", afirma Ismara Toledo..

 

Loção Tônica Collagen Peel

Esta loção age promovendo hidratação profunda, tonifica e estimula a reestruturação celular, além de aumentar a resistência e elasticidade da pele.

A Loção Collagen Peel é formulada com colágeno que é uma proteína muito importante na reestruturação e elasticidade da pele; e Oligoelementos que promovem hidratação profunda e repõe os nutrientes necessários ao viço e saúde da derme.

 

 
Máscara Energizante

Trata-se de uma máscara que hidrata ao mesmo tempo em que promove um peeling mecânico, devolvendo a pele a tonicidade, a nutrição e o viço.

Esta máscara é composta de quartzo rosa que é uma pedra semi-preciosa que atua na energização da pele; argila verde que elimina a oleosidade e promove uma suave esfoliação; extrato de hibisco que refresca e hidrata a derme ao mesmo tempo em que forma uma barreira, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol e luzes fluorescentes, entre outros ativos.

 

 

Os produtos Peel Line podem ser encontrados em todo o Brasil.Para mais informações sobre a Peel Line, seus produtos e serviços acesse o site www.peelline.com.br ou através do SAC: (11) 5579-3862.  

 
Para visualizar as fotos, clique na imagem:
Clique pra visualizar o arquivo     Clique pra visualizar o arquivo      Clique pra visualizar o arquivo

 

 


Crédito:Cris Padilha

Autor:Redação

Fonte:Ayla Meireles Comunicação