Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Plástica Capilar promete regenerar os fios em apenas duas horas

Quem nunca sonhou em ter um cabelo saudável e brilhante todos os dias? O CENTRO DE BELEZA MYE oferece a solução: a Plástica Capilar, que também chamada de requeratinização, uma técnica que recupera até os fios mais danificados. Ideal para aquelas mulheres que não deixam de usar a chapinha, secador ou coloração freqüente nas madeixas.

Com esta técnica, os fios chegam a ser regenerados em até 80% em uma única sessão, repõem as proteínas e nutrientes perdidos através do excesso de química e das agressões diárias. O principal ingrediente é a queratina.

A Plástica Capilar promete devolver o brilho e maciez dos cabelos ressecados, quebradiços e opacos, em apenas duas horas. Para o verão é uma excelente pedida, já que os cabelos são ainda mais prejudicados pelas ações do tempo como o sol, vento, água do mar e piscina.

Procedimento (passo a passo)

Paula Yamamoto Mye, proprietária do Centro de Beleza Mye, explica passo a passo do procedimento da Plástica Capilar.

Primeiro passo: lava-se o cabelo com um shampoo de limpeza profunda, que retira os resíduos e abre a cutícula do fio deixando-o pronto para a próxima etapa.

Segundo passo: consiste em secar os cabelos e aplicar queratina hidrolizada, que age durante 20 minutos com o auxílio de um aparelho específico. O que resulta em fios sedosos e maleáveis.

 

Terceiro passo: passa-se uma chapinha aquecida à 150º a fim de selar a queratina ao fio.

 

Último passo: para finalizar aplica-se um outro produto que cria uma película protetora e fixa a proteína aos cabelos já regenerados.

É preciso 24 horas para lavar os cabelos novamente. “Não há contra indicações, mas em cabelos virgens não há tanta precisão, somente nos quimicamente tratados, que ficam assim, expostos a muita agressão. Para um melhor resultado uma nova sessão deve ser realizada após 30 ou 40 dias”, explica a proprietária do Mye - Paula Yamamoto. 

MYE - Cenotro de Beleza

www.mye.com.br

(11) 5062.3554

Crédito:Cris Padilha

Autor:Vanessa Musa - Tudo em Pauta

Fonte: