Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

10 dicas para sua pele começar bem o ano

Felicidade, proteção, equilíbrio e força são apenas alguns dos desejos mais freqüentes quando iniciamos um novo ano cheio de planos e a saúde da sua pele também não pode ficar de fora. Para que ela comece bem 2008, a Galena preparou dez dicas especiais:

 

Renovar é preciso: pele totalmente renovada com PerfectionPeptide P3 (PP3), um composto peptídico lipossomado que promove um ‘peeling’ suave, pois imita o mecanismo de ação natural da pele jovem e acelera o rejuvenescimento celular, sem ocasionar descamação cutânea. Deixa a pele com aspecto jovem, macio e radiante.

 

Felicidade em creme: é bem conhecida a expressão de que pessoas felizes possuem a pele bonita e saudável. Mas para deixar a pele ainda mais ‘feliz’, existe o chamado ‘ativo da felicidade’. Happybelle é rico em fitoendorfinas que desempenham ação semelhante às endorfinas naturais da pele. É indicado para deixá-la com mais brilho, radiante e sem rugas.

 

Equilíbrio perfeito: por conta da exposição à radiação solar, maior durante o verão, é necessário equilibrar o sistema imunológico da pele com CM-Glucan. O ativo induz o mecanismo de defesa natural do próprio corpo e realça os mecanismos de autoproteção da pele, restaurando suas funções. Mas não esqueça de usar filtro solar, ok?!

 

Proteção contra agentes agressores: proteger a pele das agressões dos radicais livres com Aldenine, princípio ativo que possui esta função e também combate outra espécie muito nociva à estrutura cutânea, as carbonilas reativas (geradas pela poluição, fumo, alimentação irregular etc) – que destroem o colágeno.

                                      

Longevidade a fundo: preservar as funções do tecido da pele e limitar sua degeneração, para manter a longevidade e saúde cutânea. Longevicell estimula a síntese de SIRT-1, uma proteína que silencia os processos do envelhecimento (mecanismo de ação único), além de atuar na comunicação celular. 

 

Revitalização completa: rica em nutrientes essenciais, a geléia real já é conhecida há anos, por ser indicada para manutenção da saúde do corpo. Mas agora todos os seus benefícios também podem ser destinados à pele com Lipobelle Royal, que contém essa substância em sistema lipossomado e é indicado para o cuidado diário de peles maduras, secas e sem vitalidade, pois capaz de nutrir, regenerar e revitalizar a estrutura cutânea.

 

Força para todo o corpo: fortificar a arquitetura molecular da derme e aumentar a firmeza cutânea com Raffermine. O ativo é um agente firmador extraído da soja, que ajuda a pele a recuperar sua elasticidade e a manter o tônus e sua elasticidade, pois protege as fibras de elastina da degradação e estimula a reorganização das fibras de colágeno.

 

Pernas pra que te quero: acabar com celulite com Liporeductyl, que combina em sistema lipossomado clássicos extratos anticelulíticos, como cafeína e carnitina, além de um tripeptídeo que atua como ‘varreador’ de toxinas prejudiciais à pele. Previne e trata a celulite por inibir a formação de adipócitos, ativa a microcirculação e tem forte ação lipolítica.

 

Um novo olhar para 2008: diminuir as ‘bolsas’ na região periocular, decorrentes do acúmulo de líquidos, com Nodema, um tetrapeptídeo que possui propriedades descongestionante e antiedematosa. Estudos comprovaram que os primeiros efeitos aparecem em 15 dias.  

 

Naturalmente correto: obtido por biotecnologia natural, Phytosphingosine é um agente antimicrobiano e antiinflamatório, com efeitos sinérgicos em vários tipos de tratamento, como o da acne. É certificado pelo Ecocert, organização internacional que inspeciona e certifica a fabricação de cosméticos e princípios ativos, para garantir que os processos envolvidos não prejudiquem o meio ambiente.

 

Crédito:Cris Padilha

Autor:

Fonte:Alfapress Comunicações