Rio de Janeiro, 21 de Setembro de 2020

Toda mulher é bonita quando sua pele está bem nutrida

Toda mulher é bonita quando sua pele está bem nutrida
Campanha das novas loções Dove destaca a diversidade
 
Com a assinatura "Toda mulher é bonita quando sua pele está bem nutrida: Novas loções nutritivas Dove", o filme "Coisa de Pele", criado pela Ogilvy, mostra que a real beleza da mulher também está em suas diversas formas, tamanhos, idades e características da pele. Cada uma das treze mulheres que participam do comercial apresenta um sinal diferente na pele: cicatriz, sardas, tatuagem e também o charme da gravidez. Estas marcas participam de suas vidas como sinais de experiência, vida e beleza. O filme tem duração de trinta segundos e, no Brasil, o comercial ganhou trilha sonora, estilo bossa nova, assinada por Jair Oliveira e Filipe Trielli.
 
"A campanha está alinhada com a nova filosofia da marca que defende a diversidade. Sentir-se bonita é o principal e todas as mulheres podem se sentir assim, se cuidando e criando seu próprio estilo de beleza. Infelizmente hoje em dia a definição de beleza é bastante limitada e isso gera frustração uma vez que as mulheres se sentem impotentes em atingir o padrão de beleza estabelecido", explica  Marcella Puglia, Gerente de Marca, da Unilever.
 
As novas loções vêm consolidar a marca na categoria com uma linha inovadora de hidratantes que agregam funcionalidade e o conhecimento de DOVE em hidratação e cuidado com a pele. "DOVE desenvolveu uma avançada linha de loções que, mais do que hidratar, oferece nutrição para a pele, melhorando visivelmente sua aparência e textura", completa Marcella.
 
São cinco loções: Dove Nutrição Delicada, para pele sensível, Dove Tratamento Nutritivo, para pele extra-seca, Dove Nutrição Intensiva, para pele seca, Dove Nutrição Balanceada, para pele normal, e Dove Nutrição Firmadora, que bloqueia a perda de elasticidade.
 
A campanha inclui ainda três anúncios diferentes em mídia impressa, que começam a ser veiculados em outubro nas principais revistas femininas. Para completar a divulgação, Dove colocará no ar um filme de 15 segundos, que explicará como a loção ajuda a nutrir a pele.
 

Crédito:Chris Assessoria de Comunicação

Autor:Chris Santos

Fonte:DOVE - Unilever Higiene e Beleza