Rio de Janeiro, 25 de Setembro de 2020

Poluição, vento, sol, estresse...

Poluição, vento, sol, estresse...

Poluição, vento, sol, estresse... As variações climáticas e as tensões do dia a dia influenciam bastante a beleza e a saúde natural dos cabelos.

 

 

O uso de produtos inadequados e as agressões externas danificam o couro cabeludo e, conseqüentemente, a saúde dos fios, contribuindo para o surgimento de problemas específicos como a seborréia reacional. Até agora, administrar tratamentos capilares, mantendo o brilho e a maciez dos fios e ainda deixá-los perfumados não tem sido tarefa fácil. Foi pensando nisso que os laboratórios Pierre Fabre trouxeram para o Brasil o Extra-doux Shampoo e o Elution Shampoo, da linha de tratamento capilar da Ducray.

 

O Extra-doux, enriquecido com vitamina B5 e alfahidroxiácidos, indicado para o uso freqüente, hidrata e aumenta a resistência natural dos cabelos, deixando-os suaves, brilhantes, resistentes e visivelmente saudáveis.

 

Para os casos de couro cabeludo sensível, o Elution, à base de pró-vitamina B5 e dermoproteínas naturais, forma um filme protetor sobre cabelo e couro cabeludo, assegurando uma proteção eficaz contra as agressões externas e a sensibilidade natural, sem provocar seborréia reacional.

 

Com mais de 70 anos de experiência no desenvolvimento de tratamentos capilares, os laboratórios Ducray foram adquiridos pelo Grupo Pierre Fabre em 1969. Constituída inicialmente de seis produtos, com aplicações bem específicas, a linha que acaba de chegar ao Brasil tem como carro-chefe o Kertyol, à base de destilado de xisto natural, um dos shampoos mais prescritos na França para tratamento da caspa, complementado pela loção Kélual, que intensifica a ação anticaspa do shampoo. Já para os cabelos oleosos, a linha dispõe de dois produtos: o Sabal Shampoo, para seborréia severa, e o Argéal Shampoo Creme, para seborréia moderada.

 

Modo de uso

·       Extra-doux - De uso diário, deve ser aplicado sobre o couro cabeludo e os cabelos ainda molhados. Após o enxágüe, a aplicação deve ser repetida. Preço médio sugerido: R$ 45,00.

·       Elution - Aplicar o shampoo sobre o couro cabeludo e os cabelos molhados. Após o enxágüe, repetir a aplicação. O Elution deve ser aplicado em alternância ou continuidade dos shampoos de tratamento para cabelos oleosos ou com caspa. Preço médio sugerido: R$ 43,50

Crédito:Cristina Moscardi

Autor:Cristina Moscardi

Fonte:Sirius Comunicação Estratégica