Rio de Janeiro, 29 de Março de 2024

Prepare suas unhas para as festas

Brilho inimaginável para as unhas com Preciosa Crystal Components
 
Com a chegada das festas de fim de ano, a Preciosa Crystal Components firmou duas parcerias muito especiais para criar uma proposta de manicure multifacetada e “multi-sazonal”, que promete tornar-se uma nova página em estética para as unhas.

As eleitas para a parceria são Julie Kandalec, “editor nail artist” e diretora criativa do estúdio de manicure nova-iorquino Paintbox, e a manicure de celebridades Elle Gerstein, recém-chegada de Paris, onde trabalhou com todas as modelos no mais recente desfile da grife Victoria Secret.

A proposta marca o início do novo ano, com um verão que promete muito sol, muita luminosidade e pede a presença das cores em todas os detalhes – inclusive nas unhas bem cuidadas!

Delicadas, deslumbrantes e festivas, as unhas trazem com elas um estilo muito fácil de ser elaborado em casa.

Basta ter em mãos um kit de unhas padrão, composto por esmaltes de sua escolha, polidores comuns e, claro, os Cristais Preciosa, modelo VIVA 12.

Visite www.preciosacomponents.com para encontrar os Cristais Preciosa que vão dar forma e brilho à sua criatividade.

Sobre Preciosa Crystal Components

A tradição de Preciosa na fabricação de cristais remonta mais de cinco séculos, a partir de 1548, no Vale do cristal na Boêmia, onde a companhia está sediada até hoje.

Fundamentada nos ideais de qualidade, durabilidade e inovação, Preciosa tem alcançado, ao longo dos séculos, novos avanços tecnológicos, apresentando para o mundo a qualidade cativante e intemporal do cristal da Boêmia autenticamente trabalhada.

Atualmente Preciosa Crystal Components oferece mais de 25.000 artigos de cristal em várias formas, tamanhos, cores e revestimentos para uma ampla carteira de designers de moda e joias, distribuidores e fabricantes nos seis continentes.

Além de sua sede em Jablonec nad Nisou, República Checa, a empresa opera escritórios de representações nos EUA, Reino Unido, Rússia, China, Hong Kong e Dubai. Preciosa Cristal Components integra o Grupo Preciosa.


 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Lilica Matos

Fonte:Universo da Mulher