Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

Cada mulher tem sua cor

 
Meninas!
Eu ia mostrar meus batons, mas como são muitos (é o que eu mais tenho) e resolvi tirar foto de todos na luz natural para mostrar como ficam nos lábios e fazer um super post sobre eles, afinal vocês merecem!
 
A gavetinha que iremos visitar hoje é a minha de blushes.
 
Eu não tenho muitos blushes. Arrumando tudo para tirar as fotos eu percebi que tenho 1 blush de cada tipo!
 
Prático né?
 
Vamos às minhas escolhas:
 

 
01. Blush Líquido Cor 20 – Intense (Boticário): Minha opção de blush líquido. Eu já tinha visto pela internet, mas me apaixonei por ele quanto uma amiga minha querida (Rafa! Beijo pra ti! hhehehe) passou em mim. Ele é super prático e dura hooooooooras no rosto. A embalagem prática é perfeita para carregar na bolsa.

 
02. Blush Rose Radiance – Smooth Minerals (Avon): Minha opção de pó solto. Ele tem um tom de rosa bem levinho (apesar de não parecer na embalagem) com um toque de lilás. Ele também tem vários brilhos que dão iluminada na pele. O único contra é que por ser pó solto, acaba desperdiçando muito.

 
03. Blush Creme Orchid (Stila): Minha opção de blush em creme. Ele tem um tom de vinho lindo, deixando com cara de "queimada de sol no frio”. Eu não uso porque ainda não encontrei um pincel legal para aplicar. Na embalagem ele também indica o uso nos lábios (nunca usei assim também).

 
04. Blush Mineralize Dainty (MAC): Foi minha última compra de blush e eu estou simplesmente apaixonada. Ele é um rosa bem levinho e traduz perfeitamente o que seria um rosa com “cor de saúde”. Diferente do Smooth Minerals, ele é um rosa um pouquinho mais aberto e ele é um pouco cintilante. Minha opção de blush para o dia-a-dia.

 
05. Duo Blush Bronze/Iluminador – Natura Diversa (Natura): Esses são meus blushes marrons. O duo é ótimo porque vem um tom mais claro (puxado para o dourado) e um mais fechado (quase um bronzer). Uso quando estou com algum batom mais chamativo só para dar uma marcada no rosto. Esse duo faz parte da linha Diversa que, infelizmente, foi descontinuada pela marca.

 
06. Blush cor 03 – Natura Aquarela (Natura): É o único blush matte que eu tenho. Apesar da embalagem ser bem pequenininha, ele dura bastante! Uso quando estou com pressa e preciso só de um toque de cor no rosto. Gosto também de usar junto com o blush líquido do Boticário.
 
 
E lá está a gavetinha dos meus blushes!
 
Estou adorando essa série de posts porque eu acabo que organizo toda a minha make hahahah
 
Gostaram?
 
Aceito sugestões de blushes de vocês!
 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Marina

Fonte:Mulhernosalto