Paris Hilton, 24 anos, não tem muito tempo livre. Aliás, quase tempo nenhum. Sempre no foco de repórteres e fotógrafos do mundo, Paris encara tudo com muita naturalidade e não se cansa de criar e assumir novos projetos. No meio de tudo isso, mês passado ela esteve no Brasil por poucos dias e, entre entrevistas e paparicos, lançou seu perfume.
De tudo o que foi comentado e publicado me interessei especialmente pela exigência da bela jovem por usar vestidos do fashion-designer brasileiro de maior sucesso internacional da atualidade, o Carlos Miele. Miele, que no passado, por causa das críticas no Brasil, declarou ter chegado a pensar em deixar a moda, hoje vive uma realidade digna de seu talento: possui várias lojas, especialmente a loja gigantesca em Nova York, decorada pelo arquiteto Hani Rashid. E veste mulheres conhecidas internacionalmente, como a Paris Hilton.
Paris Hilton é mais que uma rica herdeira. Pode ter escorregado aqui, ali, mas quem nunca escorregou na vida, ainda mais com 24 anos? Ela é linda, feminina e usa vestidos Carlos Miele. Para mim, Paris Hilton tem muito charme. Seu charme está longe de ser dinheiro, e os vestidos Miele complementam toda a atmosfera dela, porque ele é um craque.
Para quem viu (pela televisão) a Paris Hilton posar para os fotógrafos aqui no Brasil, está convencido de que seu maior charme é o sorriso. E é aí que está a principal lição que podemos tirar da Paris Hilton.
As pessoas, em geral, reclamam das inevitáveis adversidades da vida, mas esquecem que o sorriso é uma atitude necessária não só para atrair olhares que gostam da beleza, mas para expressar sempre um espírito superior, de quem é capaz de lidar com os tropeços da vida e com o que vier. Ninguém admira rostos fechados e sombrios.
O sorriso é uma atitude fascinante e poucas são as pessoas que têm a virtude do sorriso natural. Mas, até para os casos piores, vale lembrar que assim como toda virtude o sorriso também pode e deve ser cultivado.
Antes eu me perguntava de onde teria surgido essa luz para que a Paris Hilton fosse cada vez mais publicada e comentada. É interessante sim toda a estrutura que ela mantém ao seu redor, incluindo o sobrenome que é a marca de sua fortuna. Mas a sua luz está na sua atitude, nos seus sorrisos e especialmente, para nosso orgulho, nos vestidos do Carlos Miele.
Contate o Jamill: jamillbarbosaferreira@yahoo.com.br
Crédito:Jamill Barbosa Ferreira
Autor:Jamill Barbosa Ferreira
Fonte:Universo da Mulher