Conheça os principais tipos de salto e como potencializar o uso de cada um.
Aos 82 anos, Lúcia Lydia Brandão Chebat resolveu que idade não tem que ser sinônimo de inatividade. No início do ano, ela decidiu realizar um sonho antigo: cursar a faculdade de Medicina.
É um esforço mundial para conscientizar e mobilizar a sociedade no combate à doença, principalmente o público feminino. O câncer de mama é doença que mais mata mulheres no Brasil.
Acabam de anunciar os resultados parciais de uma pesquisa de que Charles Darwin, se estivesse entre nós, teria o prazer de participar.
Réplicas fiéis de grandes atrizes do cinema, como Kate Winslet, Elizabeth Taylor e Dóris Day, e de musas vestidas com modelos consagrados.
Você está ali, trabalhando, tocando sua vida e, sem maiores avisos, recebe uma correspondência oficial: está sendo processado por um paciente! E aí, o que fazer?
Procura por piercings e tatuagens durante o inverno aumenta o risco de contaminação pelo vírus da hepatite C.
Um estudo americano põe por terra o eterno clichê sobre as mulheres ao volante, ao revelar que elas dirigem melhor que os homens e arriscam menos a vida na direção.
As gôndolas dos supermercados estão cada vez mais cheias de novidades do setor alimentício. Mas será que o consumidor sabe qual a real diferença entre essas três designações?
Quando precisamos de ajuda, nós podemos encontrar alguém que responde a este chamado, mas se dermos o nosso poder a ela, em retorno pela sua ajuda, nós estamos nos impulsionando mais ainda para o paradigma de vítima.
Quando as temperaturas caem, a fome aumenta junto com os quilinhos indesejáveis. Saiba como evitar o excesso de peso sem se privar das gostosuras.
Fotos da primeira-dama francesa foram leiloadas por 8 mil cada em Berlim.