Rio de Janeiro, 23 de Abril de 2024

Raio X do Amor

Evento foi focado na mulher e mosrou como parar de atrair, aceitar e conviver com homens ruins.
A proposta é de acabar com a falta de homens bons, a qual esta fazendo muitas mulheres se ferirem, se frustrarem e perderem tempo com homens ruins.

 

Um evento focado e exclusivo para mulheres; entre elas, as que estão solteiras procurando por um homem bom; as que estão em um relacionamento que não está bom e não consegue melhorar; e para as mulheres que estão precisando começar a vida amorosa após um término doloroso.

Uma oportunidade para todas descobrirem a verdade que ninguém nunca falou sobre homens bons e ruins.

Neste movimento, as mulheres descobrirão que traves foram impostas gerando dois grandes elementos: decepção emocional e falta de ambição. Em "O Raio X do Amor" as mulheres descobrirão, através dos danos emocionais sofridos ao longo da vida, qual tipo de "mulher danificada" ela é:

    "Enfermeira": aquela que está sempre procurando um homem para cuidar.
    "Guerreira": aquela que quanto mais difícil for a relação, melhor.
    "Alice no País das Maravilhas": aquela que sempre idealiza um homem que não existe.

Entenderão quem realmente são, como se portam e o mais importante, como mudar sua conduta.

"O Raio X do Amor" será comandado por Elton Euler. Pai de 5 filhos com uma família invejável, responsável por destravar a vida amorosa e salvar casamentos de famosos da internet e do marketing digital. Elton Euler é idealizador da primeira ferramenta de análise corporal do mundo e cofundador da maior escola de análise corporal do mundo, com mais de 30 mil alunos. Suas técnicas são ensinadas em quase 40 países diferentes e agora ele irá revelar para as mulheres como parar de atrair, aceitar ou conviver com os três tipos de homens ruins que podem impedir uma mulher de ser feliz no amor.

Especialista em Comunicação, Elton foi quem idealizou O Corpo Explica, usando suas habilidades e experiências como comunicador e criador de métodos. Ele foi um dos fundadores do O Corpo Explica e atualmente é o responsável por trazer simplicidade, clareza e aplicabilidade dessa técnica nos workshops, cursos e atendimentos.
 

Para maiores informações e inscrições, acesse o site oficial do evento.

 Instagram: @ocorpoexplica

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Ebert Biasioli

Fonte:Acervo Comunicação