Rio de Janeiro, 28 de Março de 2024

De Mulher pra Mulher

Com formação em economia, experiência em desenvolvimento estratégico e humano, Nadia faz mentoria de planejamento de negócios para mulheres.

Nadia Nobre trabalhou 12 anos em grandes instituições financeiras e sentiu na própria pele a dor e dificuldade de ser mulher em um mercado majoritariamente masculino.

Em 2019, buscando ajudar mulheres empreendedoras, decidiu abrir sua própria empresa, a Humanitics: uma fusão do humano com a análise de dados.

A desvantagem da mulher já começa por ela ser mulher, dentro de todo o contexto histórico que já conhecemos. Com isso, o desafio do empreendedorismo se torna ainda maior, fora que alguns papéis e responsabilidades são esperados mais da mãe do que do pai.

Estima-se que existam mais de 8 milhões de mulheres à frente de micro e pequenas empresas no Brasil. Diariamente, elas passam por grandes desafios em busca do sucesso. Dificuldades para liderar a família e a equipe de trabalho, falta de confiança e falta de respeito são alguns dos obstáculos enfrentados. Nadia tem como missão tirar a desvantagem da mulher e ajudá-la a lidar com esses problemas.

Trabalhando com um planejamento integrativo, Nobre ensina a cliente a entender melhor as suas prioridades e projetos, para que possa distribuir suas ações. A economista de formação que já ajudou mais de 4 mil empreendedoras, oferece mentoria de planejamento com foco em questões profissionais para mulheres, porém, para ser uma boa profissional é necessário trabalhar a mentalidade, confiança, processo de gestão e agenda pessoal e de trabalho.  

"Através da minha proposta, procuro trazer clareza para a tomada de decisões e confiança para construção de projetos de negócios de uma forma leve e simples, trabalhando com foco no planejamento estratégico profissional."

Nadia trabalha tudo isso no Planner Empreendedor, um curso vendido na Hotmart, que custa apenas R$37 reais, preço bem acessível para qualquer iniciante no mercado ter acesso a aulas e ferramentas para ajudar a planejar o seu negócio.

Além disso, Nobre ainda tem a sua mentoria individual, onde ela acompanha o mentorado por dois meses de forma mais próxima, se tornando uma espécie de "sócia emprestada".

"Ela tem uma bagagem e uma didática administrativa e organizacional fora da curva. Me surpreendeu ao extremo o nível de entrega e soluções para a minha vida de mãe, mulher e empresária." Afirma Cintia Almeida, cliente de Nadia.
 

Serviço: https://nadianobre.com.br/ 

Instagram: https://www.instagram.com/nadianobre/

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Guilherme Mengucci

Fonte:Mengucci Imprensa e Midia