Rio de Janeiro, 27 de Abril de 2024

Vila Galé Rio de Janeiro prepara programação musical para o mês de junho

Apresentações de Jazz e Bossa Nova serão realizadas no bar Vinícius de Moraes. Shows são abertos ao público.

.  
Vila Galé Rio de Janeiro será palco de shows musicais em junho

O Vila Galé Rio de Janeiro preparou uma programação cultural para o mês de junho. Entre as atrações, os amantes da música poderão desfrutar do talento da cantora Rebecca Kemmer, que irá interpretar os maiores clássicos do Jazz e da Bossa Nova, e do pianista Marcos Ariel, conhecido pela mistura de Jazz, samba, choro e valsa em suas músicas. (Confira programação completa abaixo).

As apresentações acontecerão no bar Vinícius de Moraes, um icônico espaço dentro do hotel, ideal para os apreciadores de boa música e ambiente aconchegante. O espaço foi cuidadosamente restaurado para preservar sua atmosfera tradicional, homenageando o legado cultural e artístico do renomado poeta e compositor Vinícius de Moraes.

“O nosso foco é proporcionar mais e melhores experiências aos nossos hóspedes, aliando a tradicional boêmia da Lapa ao requinte do hotel Vila Galé Rio de Janeiro”, explica o gerente geral, Nuno Vieira.

As apresentações terão início às 20h, mas o bar abre às 19h. Tanto o restaurante, quanto o bar do hotel são abertos ao público. As reservas antecipadas podem ser feitas pelo telefone (21) 99216-1135 ou pelo e-mail rio.ab@vilagale.com. O valor do couvert artístico é de R$ 30.

O Vila Galé Rio de Janeiro está localizado na rua Riachuelo, 124, Lapa, em um Palacete antigo do século XIX, que foi restaurado pelo grupo.  

Programação

Quinta-feira, 15 de junho: Marcos Ariel - Bossa Nova

Sexta-feira, 16 de junho: Rebecca Kemmer - POP

Sábado, 17 de junho: Ligia Sanchini - Trio de MPB: Jazz, samba e Bossa Nova

Quarta-feira, 21 de junho: Quarteto Erudito

Quinta-feira, 22 de junho: Marcos Ariel - Bossa Nova

Sexta-feira, 23 de junho: Rebecca Kemmer - Jazz e Bossa Nova

Sexta-feira, 30 de junho: Rebecca Kemmer - Jazz e Bossa Nova

Bar homenageia o poeta e cantor Vinícius de Moraes

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas). 

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Camilla Motta

Fonte:Vila Gale