Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Mulher dá à luz trigêmeos 10 meses após ser mãe de gêmeos

Além deles, Aline e o marido Elisandro já tinham outros três e agora têm ao todo oito filhos
 
Uma mulher de 28 anos deu luz à trigêmeos 10 meses após ter tido gêmeos em Santa Catarina. O parto ocorreu na terça-feira (12/7), quando Aline da Silva Costa estava com 33 semanas de gestação. Além deles, o casal já tinha três filhos e agora são oito crianças no total.

Segundo o Hospital Azambuja, onde o parto foi realizado, o Aline e o marido Elisandro Antunes, 32 anos, são residentes da cidade de Criciúma mas precisaram ser encaminhados para a cidade de Brusque, diante da disponibilidade de vagas para internação dos bebês.

Aline revelou que não desconfiou da gravidez porque ainda amamentava os gêmeos Vinicius e Vicente e ainda se recuperava do parto. Foi quando sentiu dores e um certo desconforto que pediu exames para o médico, entre eles um de urina, que não apontaram gravidez.

Contudo, a gravidez não foi tranquila. Aline teve alta pressão e diabetes gestacional e por isso precisou ficar internada por um tempo.

O parto dos trigêmeos foi uma cesariana e Vitor Hugo, Victor e Valentim estão bem, no entanto, eles ainda não tem previsão de alta por terem nascido com apenas 33 semanas.

Aline e Elisandro agora têm ao todo oito filhos contando os múltiplos. Eles também são pais de Jenifer, 10 anos, Tales, 8 anos, e de Mariah, 4 anos.

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Camila Germano

Fonte:Correio Braziliense