Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Campanha #VaideArno

Live com receitas preparadas pelo renomado chef de cozinha Claude Troisgros e promoções especiais
no e-commerce da marca são algumas das ações programadas

 

A Arno, marca do Groupe SEB, deu início no mês de abril à campanha #VaideArno, para celebrar o Dia das Mães. Por meio de uma comunicação integrada, com ativações no âmbito digital e no ponto de venda, ofertas exclusivas no e-commerce e live com seu embaixador, a marca pretende reforçar as inovações e os diferenciais que oferece para o dia a dia dos consumidores.

Com um plano de mídia robusto, a campanha chega para reforçar toda a praticidade dos produtos da Arno que, além de estarem disponíveis em sites parceiros e no varejo físico, também são comercializados no recém lançado e-commerce da marca.

Para se aproximar cada vez mais dos consumidores, o embaixador e renomado chef de cozinha Claude Troisgros, participará de uma live especial de Dia das Mães nas redes sociais do embaixador, compartilhando com seus seguidores receitas de família que remetem a sua infância além de conteúdos interativos, convidando os seguidores a testarem os produtos e a prepararem deliciosos pratos para suas figuras maternas.

Durante a live o embaixador apresentará duas receitas especiais, originais e que eram preparadas por sua avó, para celebrar a data em grande estilo.

O conteúdo será transmitido na plataforma Instagram, no perfil do chef Claude e compartilhado nas demais redes sociais do embaixador e da Arno.

Os consumidores interessados em presentear suas mães ou uma pessoa especial, poderão adquirir os produtos da Arno diretamente no novo e-commerce da marca, que oferecerá promoções exclusivas, além de trazer e garantir mais praticidade e agilidade no momento da compra.

Além disso, a campanha reunirá um diversificado squad de influenciadores que serão desafiados a replicar os pratos preparados pelo chef Claude na live, utilizando um liquidificador e uma batedeira Arno nas receitas.

Os influenciadores poderão testar os principais diferenciais do Liquidificador Power Max 1400 Limpa Fácil, que conta com lâminas superpotentes e trituram até os alimentos mais duros, além de possuir lâminas removíveis mais fáceis de limpar e da Batedeira Planetária Super Chef Raspa Tudo, que com seu acessório "Raspa Tudo", permite raspar a lateral da tigela sem a necessidade de interromper a preparação para raspar manualmente.

PRODUTOS

A linha de liquidificadores Arno Limpa Fácil tem como diferencial o exclusivo Sistema Limpa Fácil, que permite a remoção das lâminas do copo de forma rápida, fácil e segura.

Basta desrosquear, lavar, fixar a lâmina novamente e pronto!

O liquidificador está limpo e já pode ser usado novamente com a garantia de que o conteúdo interno não vaze.

Já a linha de planetárias Raspa Tudo da marca, possuem o exclusivo acessório "Raspa Tudo", que ajuda a puxar todos os ingredientes das laterais para o centro da tigela, não deixando ingredientes secos grudados nas laterais, de modo que os cozinheiros não precisem interromper sua preparação para fazer esse movimento manualmente. Completas, trazem 3 batedores para massas pesadas, médias e leves.

O batedor de massas leves, conta com a exclusiva tecnologia Turbo Alcance, outro diferencial da marca para garantir que nada fique rente ao fundo da tigela, evitando desperdício e otimizando os resultados dos preparos. As planetárias ainda possuem botão integrado de multivelocidades, trava de abertura, tampa antirrespingo, design moderno e são muito fáceis de limpar por ter áreas planas que evitam o acúmulo de sujeira.
 

 

Arno Power Max 1400W Limpa Fácil -- tem 15 velocidades e conta com as exclusivas lâminas POWELIX PRO, mais poderosas, duráveis e precisas. Com desempenho superior, elas são 6 vezes mais eficientes, graças a sua ultra resistência, alto poder de corte e angulação correta para processar até os ingredientes mais duros.

Com copo de 3,1 litros de capacidade, função pulsar, autolimpeza e painel moderno, o novo Liquidificador Arno Power Max 1400W Limpa Fácil tritura tudo, sem deixar pedaços, e possibilita uma limpeza profunda.

Disponível na cor vermelha.

Preço sugerido: R$ 399,99.

 

A Batedeira Planetária Arno Super Chef Raspa Tudo conta com o exclusivo acessório "Raspa Tudo" que deixa a massa homogênea sem a necessidade de misturar manualmente.

Além disso, conta com design exclusivo com acabamentos metalizados, botão integrado multi velocidades + trava de abertura, tampa anti respingo que além de maior praticidade e menos sujeira, possui o bocal exclusivo com uma maior abertura para facilitar a inclusão de ingredientes. Tem alta potência de 750W e 15 velocidades para resultados perfeitos e mais rápidos.

Conta com 1 tigela de 5L para preparar até o dobro de uma receita, além de ter resistência térmica - pode ser levada diretamente ao freezer ou micro-ondas.

O produto possui 3 batedores - para massas pesadas, médias ou leves, além do início supersuave que mistura os ingredientes de forma eficiente evitando respingos + função turbo alcance para claras em neve em até 1 minuto. É ainda mais estável na bancada graças ao design de sua base e fácil de limpar por ter áreas planas que evitam o acúmulo de sujeira.

Preço sugerido: R$ 999,99.

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Pamela Barros

Fonte:Ketchun