Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2024

Outubro é mês de Libra

Com o início da estação, chega também o sol no signo de Libra, onde ficará pelos próximos 30 dias. A constelação é regida por Vênus, planeta associado à deusa da beleza e fertilidade na mitologia romana.

O que poderia ser mais primaveril do que isso?

Relacionado ao amor e à arte, o corpo celeste traz também tais qualidades para nossas librianjas, que, além de elegantes, possuem um coração apaixonado, gentil, igualitário e... indeciso!

Pensando justamente nessa característica, separamos 6 looks para te motivar a aproveitar essa conjuntura astrológica com muito bom gosto e estilo, desfrutando o que o momento tem de melhor para oferecer.

Lembrando que não precisa ter nascido sob a influência de Libra para se beneficiar da energia dos astros. Então se joga e aprecia tudo de bom que esta temporada solar tem para te proporcionar!

Durante este período nós te indicamos consumir arte, cuidar de si mesma, dar uma chance para o amor e focar nas suas relações pessoais. Confira aqui algumas dicas para você se inspirar!

Em meio à pandemia e ao isolamento social, a arte se mostrou ainda mais necessária. Então porque não visitar uma exposição e respirar criatividade? Despojados ou mais modernos, a intenção aqui é que você expresse seu interior nos looks, como uma pintura!

Curtir o dia ao ar livre, admirar as árvores floridas e fazer um piquenique com boas companhias. Tem programa melhor? Apesar de algumas pessoas considerarem over usar flores na primavera, nós achamos que com a peça certa, não tem nada mais encantador.

Skazi

Tufi Duek

Os sentimentos ficam suscetíveis ao amor e tudo está conspirando ao seu favor! Que tal marcar aquele date especial?

Vale tudo, desde se divertir no boliche até sensualizar em um jantar romântico.

Skazi

Tufi Duek

Brinque com as cores, se distraia, lembre-se de aproveitar a jornada ao máximo e com alegria.

Se deixe levar pela energia que o momento requer e deixe florescer a sua versão mais bonita, afinal, a vida é um evento único e você precisa estar bem vestida!

 

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Redação

Fonte:Romano Comunicação