Rio de Janeiro, 02 de Agosto de 2021

#HavaianasEJuliette

Nascida e criada na cidade sede da maior fábrica de Havaianas, na Paraíba, a campeã da edição 2021 do BBB assina contrato com a marca até 2022

Juliette Freire e Havaianas: duas paixões nacionais com muita coisa em comum. Além de serem as queridinhas do Brasil, ambas compartilham o amor pela cidade de Campina Grande, na Paraíba, que, além de ser a terra natal da ganhadora do BBB21 é, também, o local da maior fábrica de Havaianas. Dessa intensa conexão com o Nordeste, não restava outra alternativa senão a de ter Juliette Freire como embaixadora da marca.

"Nossa fábrica de Campina Grande é o coração de Havaianas. É lá que produzimos as sandálias que vendemos no Brasil e no mundo. A relação que Havaianas tem com os Brasileiros, inclusive com a Juliette, é algo construído desde a infância. É uma honra ter alguém tão querido quanto a Juliette se tornando a embaixadora de Havaianas que, assim como ela, tem muito orgulho de suas origens", afirma Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

Além da própria marca, os fãs da ex-sister também expressaram o desejo de ter Juliette como embaixadora da marca. "A Juliette já tinha chamado nossa atenção por ser de Campina Grande, mas quando percebemos que o próprio fandom dela também estava pedindo essa parceria, vimos que não poderíamos perder essa oportunidade", comenta Fefa Romano, CMO de Alpargatas.

"Quando é que eu iria imaginar que seria a embaixadora de Havaianas? Quando eu era pequena, o ônibus que levava as pessoas para a fábrica de Havaianas parava perto da minha casa. Achava aquilo muito importante. Trazia progresso para cidade. Pais de amigos trabalhavam lá. E hoje eu tô aqui!", afirma Juliette Freire, embaixadora de Havaianas.

A primeira ação de Juliette com Havaianas será à frente da coleção de rasteiras, uma das principais apostas da marca para expansão de ocasiões de uso, com uma campanha criada pela AlmapBBDO, que entrará no ar nos próximos meses.

"Em 2021, o nosso portfólio de rasteirinhas cresceu 3 vezes quando comparado com o ano anterior, e queremos dar ainda mais visibilidade para essa categoria, reforçando que elas são as opções perfeitas para diversas ocasiões. A Juliette, com seu estilo e personalidade, vai dar essa cara nova para a coleção!", encerra Fefa Romano, CMO de Alpargatas.

As preferidas do Nordeste

O portfólio de rasteirinhas Havaianas, que conta com quase 20 modelos, traz opções que mesclam cores vibrantes, tecidos metalizados e com brilho, estampas geométricas e fibras naturais, que remetem aos trançados artesanais. Confortáveis, coloridas e charmosas, as rasteirinhas são ideais para diversas situações do cotidiano, desde um brigadeiro ou sessão de cinema em casa até, quando pudermos sair novamente, um passeio no shopping, um restaurante, um show, eventos ou reuniões.



Os modelos foram pensados para estarem nos pés de mulheres que, assim como Juliette, esbanjam autenticidade, espírito livre e sabem que qualquer roupa combina com os produtos da coleção, seja a You Saint-Tropez (de tira horizontal com tecido monocromático ou estampado), a You St. Tropez Mesh (tecido de fibras naturais que remete a um trançado manual), a You St. Tropez Shine (tiras diferenciadas com muito brilho em tecido lurex), a You Metallic (tiras metálicas, sola dupla com saltinho), ou outras opções.

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Thayná Pereira

Fonte:Universo da Mulher