Rio de Janeiro, 25 de Abril de 2024

Gisele Bündchen comemorou 40 anos

A modelo iniciou a campanha "Viva a Vida" e pediu que seus familiares, amigos e fãs a presenteassem com doações de árvores

A übermodel gaúcha acumula mais de 25 anos de carreira, estrelando campanhas internacionais e desfiles inesquecíveis. Para celebrar a data, confira algumas curiosidades sobre uma das modelos mais famosas do mundo.
completa 40 anos nesta segunda-feira (20/07) e aproveitou a comemoração para plantar 40 mil árvores. “Sinto que um novo capítulo está começando na minha vida e queria comemorar de um jeito especial”.

Gisele foi descoberta em um Mc Donald’s, aos 13 anos. Nascida em Horizontina, pequena cidade do Rio Grande do Sul, Gisele só tinha como ambição se tornar jogadora de vôlei profissional quando era pequena.

Bündchen e o ator Leonardo Di Caprio, que namoraram por cinco anos, visitaram uma tribo do Xingu, em 2004. No mesmo ano, Gisele entrou para o Guiness Book como a modelo que mais faturou em um único ano.

Após o término com o galã, Gisele conheceu o seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. Em uma entrevista, Gisele revelou que conheceu Brady por meio de um amigo em comum e que foi amor à

Ela medita todos os dias há 20 anos e já ensina as técnicas para a sua filha Vivian Lake. A übermodel também é fã de yoga e mantém uma dieta que ficou famosa por ser extremamente rigorosa.

Crédito:Luiz Affonso

Autor:Luiz Affonso

Fonte:Universo da Mulher