Já existe uma alternativa para quem sua muito e não quer ficar aplicando toxina botulínica (Botox), periodicamente, para diminuir o suor e nem deseja se submeter a uma anestesia geral, para a retirada do gânglio responsável pelo estímulo nervoso das glândulas sudoríparas.
Essa alternativa seria se submeter a uma cirurgia, sob anestesia local, para retirada das glândulas sudoríparas das axilas, ficando definitivamente livre do problema da transpiração excessiva.
Segundo o médico dermatologista Valcinir Bedin, é um procedimento simples, realizado no próprio consultório, sendo seu resultado excelente , com diminuição de sudorese em , no mínimo, 90%.
Dr. Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.
Médico dermatologista, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Médico visitante da Universidade Vadois Lausanne Suíça, Pesquisador da UNICAMP, Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética- Regional São Paulo, Presidente da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo, Diretor do Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele, Delegado do Conselho Regional de Medicina de São Paulo , Diretor Presidente da Associação Pele Saudável. Professor e Coordenador do Curso de Pós Graduação em Medicina Estética SBME
Crédito:Cris Padilha
Autor:Armando Vasconcellos
Fonte:Universo da Mulher