Já existe uma alternativa para quem sua muito e não quer ficar aplicando toxina botulínica (Botox), periodicamente, para diminuir o suor e nem deseja se submeter a uma anestesia geral, para a retirada do gânglio responsável pelo estímulo nervoso das glândulas sudoríparas.
Essa alternativa seria se submeter a uma cirurgia, sob anestesia local, para retirada das glândulas sudoríparas das axilas, ficando definitivamente livre do problema da transpiração excessiva.
Segundo o médico dermatologista Valcinir Bedin, “é um procedimento simples, realizado no próprio consultório, sendo seu resultado excelente , com diminuição de sudorese em , no mínimo, 90%”.
Dr. Valcinir Bedin, presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.
Médico dermatologista, pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Médico visitante da Universidade Vadois – Lausanne – Suíça, Pesquisador da UNICAMP, Presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Estética- Regional São Paulo, Presidente da Sociedade Brasileira para Estudos do Cabelo, Diretor do Instituto de Pesquisa e Tratamento do Cabelo e da Pele, Delegado do Conselho Regional de Medicina de São Paulo , Diretor Presidente da Associação Pele Saudável. Professor e Coordenador do Curso de Pós Graduação em Medicina Estética – SBME
Crédito:Cris Padilha
Autor:Armando Vasconcellos
Fonte:Universo da Mulher