Rio de Janeiro, 05 de Maio de 2024

COQUETEL INAUGURAÇÃO CONCEPT STORE CARMEN STEFFENS - AL. LORENA-SP

 Coquetel de inauguração Carmen Steffens nos Jardins em SP  

 

 

Dia 18 de novembro, a partir das 19h, o coquetel de abertura da concept store Carmen Steffens na Al. Lorena, no mais cobiçado quadrilátero da paulicéia. O evento contou com quitutes assinados por Charlô, e brindes desenvolvidos especialmente para a ocasião.   Entre os convidados, além da musa do catálogo da estação, a ex-miss Brasil Natália Guimarães, o destaque foi para o galã Rodrigo Hilbert, o Greg da novela global Três Irmãs. Também estarão presentes a diretora do Programa do Faustão, Lucimara Parisi, fã confessa da grife e Carla Fiorito, apresentadora de TV. O espaço, de concepção atual e moderno, com dois andares, funcionará também como show room atendendo clientes da sofisticada grife, celebridades, franqueados brasileiros e internacionais.

 
 

Evento: Inauguração da Concept Store Carmen Steffens (grife de calçados e bolsas)        

Data: 18/11/2008 - terça-feira

Horário: a partir das 19h

Local: Al Lorena, 1564 (esquina com a Rua Augusta) - Jardins - São Paulo

 

*Manobristas no local

 

*Assessora responsável: Lilica Cesar de Mattos –  (11) 3082-3251 - celular: (11) 9985-4052

 

Presenças Confirmadas:

*Rodrigo Hilbert

*Natália Guimarães (ex miss Brasil)

*Caroline Bittencourt

*Lucimara Parisi

*Caco Ricci

*Cinthia Benini

*Carla Fiorito

*Renata Fan

*Mara Maravilha

*Inimigos do HP (Sebá - vocalista)

*Carla Perez

*Mário e Monalisa Spaniol (Proprietários da marca)

*Gabriel Spaniol (filho de Mário e responsável pelas franquias internacionais


 

Primavera-Verão Carmen Steffens traz novas cores e formas

 

Mix de alta qualidade, apelo fashion e valores agregados fazem dos calçados e bolsas da grife objetos de desejo

 


Nas estações mais quentes, divertidas e coloridas do ano a Carmen Steffens apresenta sua coleção com formas e detalhes inovadores. Buscando nas várias facetas da personalidade feminina inspiração para o desenvolvimento das peças o resultado foi altamente compensador. Podemos citar quatro grandes linhas, que norteiam esta coleção: Fashion; Dia a Dia; Clássico e Glamour.

 

No tema Fashion criatividade é a palavra de ordem! Combinações exuberantes, com diversas cores convivendo simultaneamente, dos metalizados aos vibrantes, aos contrastes fortes e sobreposições, tudo se permitem! Superfícies estampadas de crocodilo, avestruz, jacaré, naja, piton e lezard oferecem texturas diferenciadas. Sandálias de salto alto, escarpins, sapatilhas peep-toes e sandálias estilo gladiador ditam o contexto.  

Na linha Glamour predomina a perfeição, o luxo, o desejo e a originalidade. Aqui os metalizados se tornam o ponto forte e vêm em dourados faiscantes, assim como prata. Os holográficos dão seu toque tecnológico em couros de seleção especial como avestruz, com acabamentos de papéis importados. Esse efeito proporciona uma sensação de nobreza e sofisticação, principalmente quando se mescla o metal cromado cravejado de cristais e pedras. Escarpins, sandálias rasteiras e altas, de salto fino dão seu ar de ostentação, ao lado de carteiras e bolsas menores.

 

Clássico vem com leituras contemporâneas do que é eterno. Sapatos e sandálias de salto alto, peep-toes, calçados Chanel e plataformas discretas. As bolsas grandes, em formato de saco ou retangulares sugerem um cotidiano cheio de afazeres. As cores neutras combinadas com o vibrante vermelho e os tradicionais branco e preto esbanjam elegância.

A tríade praticidade, conforto e classe traduzem o tema Dia a Dia, essencial para aquelas que procuram o bem estar.  Aqui as cores que nos remetem à natureza, como as gamas de beges e marfins, algumas vezes em conjunto, outras não. Os modelos tradicionais, de design limpo dão o ar de sua graça.  Sandálias altas, com solado Anabela, os saltos mais grossos, assim como o flat aparecem bastante, em texturas diferentes. As bolsas grandes, ideais para as mulheres mais ativas e antenadas se sobressaem.

 

A nova coleção de calçados e bolsas Carmen Steffens poderá ser encontrada nas 120 lojas da grife.

 

Criada em 1993 a grife produz 3.600 modelos de calçados e 1.400 de bolsas, num total de 600.000 unidades por ano, distribuídas em 120 lojas no Brasil (sendo quatro próprias e 116 franqueadas) e 18 no exterior (Estados Unidos, Austrália, Portugal, Argentina e no Uruguai, na glamurosa Punta Del Este). O próximo passo será a abertura de mais uma loja nos EUA, na cidade de Las Vegas. Com um faturamento de 97 milhões de reais no ano passado, a grife gera 670 empregos diretos e conta ainda com a fábrica e o curtume, um dos maiores do Brasil. Vale mencionar que vigora na fábrica o "conceito Toyota de produção", que prioriza a otimização de recursos e de tempo, oferecendo maior agilidade no processo de fabricação, aumentando a capacidade de se responder rapidamente e de forma eficaz às necessidades imediatas do mercado. Graças ao seu desempenho no atendimento das exigentes consumidoras das classes A/B, a grife conquistou o título de franquia campeã do ramo de vestuário, calçados e acessórios 2006, conferido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. Recebeu ainda em 2008 o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

 

carmensteffens.com

Crédito:Cris Padilha

Autor:Lilica Mattos

Fonte:Universo da Mulher