Rio de Janeiro, 15 de Abril de 2024

WCT Music Festival lota Cidade do Surf


WCT Music Festival lota Cidade do Surf

O americano Zach Ashton foi a estrela da noite que reuniu um público de mais de quatro mil pessoas e arrecadou 2,2 toneladas de alimentos

 

    

 

O sábado (01/11) terminou com muita música na etapa brasileira do WCT, após um dia de sol e boas ondas em Imbituba (SC). Um público de cerca de quatro mil pessoas curtiu a primeira edição do WCT Music Festival, uma das novidades do Hang Loose Santa Catarina Pro, na Cidade do Surf. O americano Zach Ashton foi a estrela da noite, embalando a galera com canções próprias e sucessos da surf music internacional.
 

Antes da atração internacional, o catarinense Guilherme Heleodoro e a banda El Niño, de Teco Padaratz, abriram a festa que começou com o pôr-do-sol e foi até a madrugada. Os Djs Rafael Pigozzi, Jorge Júnior & Alan Watkins, do conceituado club Warung, fecharam o festival com o melhor da música eletrônica.

Realizado ao ar livre em frente à Praia da Vila, o WCT Music Festival arrecadou 2,2 toneladas de alimentos não-perecíveis, que serão doados para a instituição Sociedade Amigos da Criança e do Adolescente, de Imbituba, em mais uma das ações sociais do Hang Loose Santa Catarina Pro 2008.  

O HANG LOOSE SANTA CATARINA PRO 2008, a etapa brasileira do WCT, tem patrocínio da Nova Schin, VIVO e do Governo do Estado de Santa Catarina, através do FUNDESPORTE. O apoio é da Prefeitura Municipal de Imbituba e CELESC. O maior campeonato do surfe sul-americano é uma realização do Grupo RBS e Gate Eventos.

Mais informações nos sites:

www.hangloose.com.br/wct2008 

www.clicrbs.com.br/wctbrasil

Crédito:Cris Padilha

Autor:Tatiana Lemos

Fonte:Universo da Mulher